sábado, 7 de setembro de 2019

ARTIGO - SETEMBRO/2019 - NOVO COMANDANTE. BOA SORTE


Temos um novo comandante que começa hoje sua jornada com nossas cores.

Luiz Antônio Venker Menezes, mais conhecido como Mano Menezes, gaúcho de Passo do Sobrado, conta com 57 anos e é nosso comandante.

Como venho repetindo, creio que o problema do Palmeiras não é de técnico apenas. Desde 2017 procedemos a trocas seguidas e não há evolução esperada.

Mano é um técnico experiente e vitorioso.

Não se entende a rejeição ao seu nome, seja da torcida, seja do presidente do CD.

Ora, preferências todos nós podemos ter, mas já de antemão sair criticando sem ao menos dar a chance de mostrar a que veio é uma injustiça.

Talvez qualquer um de nós tivéssemos outras preferências, é natural. Mas a partir do momento que assina com o clube ele deve ter todo o apoio.

O clube vive momentos de turbulência e questões políticas não devem atrapalhar o futebol.

Mano, em passagens por vários clubes, detém um aproveitamento muito bom: Caxias = 63,8%, Grêmio = 59,57%; Corinthians = 63,4%, Flamengo = 50%, Shandong Luneng = 44,4% e Cruzeiro = 57,45%. Na seleção principal = 69,7% e na Olímpica = 85,7%

Títulos foram vários: Gaúcho: 03 (Guarani, Grêmio 2 vezes); Mineiro: 02 (Cruzeiro, duas vezes); Paulista: 01 (Corinthians); Copa do Brasil: 03 (Corinthians, Cruzeiro, duas vezes) e

Brasileiro Série B: 02 (Grêmio e Corinthians)

Vamos torcer para que com siga extrair de nossos jogadores o melhor; que consiga montar um esquema que favoreça a exposição da capacidade técnica de cada um.

Mano agora é nosso e estamos todos juntos. 

4 comentários:

  1. ISS mesmo. Chega desta palhaça que estão fazendo. Torcida não pode mandarno clube.

    ResponderExcluir
  2. Viva a era Mano, Fratello Menezes

    ResponderExcluir
  3. Tem razão, as criticas só valiam antes de contratar, agora é torcer para dar certo.

    O Elenco esta recheado de alternativas, mesmo com aqueles que já cansamos de criticar e que entendemos não estarem a altura de nossa Camisa, mas é certo, com novo comandante podem ocorrer transformações e alguns podem render mais.
    Que inicie com sorte e vitoria sobre o Goias.

    ResponderExcluir