Luiz Antônio Venker Menezes, mais conhecido como Mano Menezes, gaúcho de Passo do Sobrado, conta com 57 anos e é nosso comandante.
Como venho repetindo, creio que o problema do Palmeiras não é de técnico apenas. Desde 2017 procedemos a trocas seguidas e não há evolução esperada.
Mano é um técnico experiente e vitorioso.
Não se entende a rejeição ao seu nome, seja da torcida, seja do presidente do CD.
Ora, preferências todos nós podemos ter, mas já de antemão sair criticando sem ao menos dar a chance de mostrar a que veio é uma injustiça.
Talvez qualquer um de nós tivéssemos outras preferências, é natural. Mas a partir do momento que assina com o clube ele deve ter todo o apoio.
O clube vive momentos de turbulência e questões políticas não devem atrapalhar o futebol.
Mano, em passagens por vários clubes, detém um aproveitamento muito bom: Caxias = 63,8%, Grêmio = 59,57%; Corinthians = 63,4%, Flamengo = 50%, Shandong Luneng = 44,4% e Cruzeiro = 57,45%. Na seleção principal = 69,7% e na Olímpica = 85,7%
Títulos foram vários: Gaúcho: 03 (Guarani, Grêmio 2 vezes); Mineiro: 02 (Cruzeiro, duas vezes); Paulista: 01 (Corinthians); Copa do Brasil: 03 (Corinthians, Cruzeiro, duas vezes) e
Brasileiro Série B: 02 (Grêmio e Corinthians)
Vamos torcer para que com siga extrair de nossos jogadores o melhor; que consiga montar um esquema que favoreça a exposição da capacidade técnica de cada um.
Mano agora é nosso e estamos todos juntos.
Boa sorte comandante.
ResponderExcluirISS mesmo. Chega desta palhaça que estão fazendo. Torcida não pode mandarno clube.
ResponderExcluirViva a era Mano, Fratello Menezes
ResponderExcluirTem razão, as criticas só valiam antes de contratar, agora é torcer para dar certo.
ResponderExcluirO Elenco esta recheado de alternativas, mesmo com aqueles que já cansamos de criticar e que entendemos não estarem a altura de nossa Camisa, mas é certo, com novo comandante podem ocorrer transformações e alguns podem render mais.
Que inicie com sorte e vitoria sobre o Goias.