domingo, 29 de julho de 2018

FALANDO DO JOGO - JULHO/2018 - PALMEIRAS 3 X 0 PARANÁ CLUBE - VITÓRIA SEM SUSTOS

Após a queda de Roger Machado e o retorno de Felipão, o Palmeiras enfrentou o Paraná nesta manhã, no Allianz, novamente com grande público (mais de 35.500 pessoas).

Sobre a passagem de Roger, umas poucas palavras. O percentual de aproveitamento foi acima da média, mas o time nunca empolgou, não teve uma sequência de bons jogos, padrão de jogo, alternativas táticas e, principalmente, vinha caindo de produção nos últimos meses, tanto que o aproveitamento neste brasileiro beira 50%. 

Até este jogo tínhamos 15 vitórias, 3 empates e 5 derrotas contra nosso adversário. 

Com um time mais ofensivo, com Artur, meia habilidoso, no lugar de Felipe Mello, mais uma vez suspenso, o jogo começou bem estudado, com o Paraná se fechando bem. No primeiro chute, Bruno Henrique finalizou bem e fez o primeiro gol. 

O jogo seguiu sem o Paraná incomodar e Bruno Henrique fez mais um ao final do primeiro tempo, após chute de Artur, com uma boa atuação. 

No segundo tempo o ritmo diminuiu pelo calor e fomos levando sem sustos, até que Lucas Lima, de longe, fez mais um belo gol. 

Um time mais equilibrado e um adversário muito fraco. A união destes fatores nos levaram a uma vitória tranquila, para que Felipão chegue em ambiente menos tenso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário