segunda-feira, 23 de julho de 2018

ARTIGO - JULHO/2018 - PALMEIRAS 3 X 2 ATLÉTICO MINEIRO - VITÓRIA NO SUFOCO


Após empate contra Santos, voltamos ao Allianz contra o Atlético de Minas.

Com Moisés em campo, começamos com muita intensidade e, logo um gol e bola na trave.

Depois disso, certo equilíbrio e o tempo passou sem chances claras.

O diferencial do jogo foi a falha de Juninho, no gol do Palmeiras.

No segundo tempo o Palmeiras pouco criou ou concluiu. Para nossa sorte Bruno Henrique esteve inspirado e com dois gols.

Falhamos na marcação e na criação e fomos inoperantes nas finalizações.

Lutamos e esse foi o ponto positivo, mas o resultado muito se deve a ruindade de Juninho (nosso jogador de mais de R$ 10.000.000.00) e ao técnico do adversário, que tirou o melhor em campo (Luan).

Vamos em frente, com sérias dúvidas quanto ao futuro, pelo futebol jogado.

3 comentários:

  1. Antes de falar sobre o jogo, gostaria de comentar um fato que ocorreu na Central Oeste. Ontem, como de hábito, estive na Arena.
    Pedimos a você que que interceda com a administração. Eu e mais uns 12 amigos que estavam no jogo não conseguíamos sequer conversar. "O alto volume de som" de comunicação no intervalo e final dos jogos não permite. Se fosse apenas na escalação, nas substituições, nos gols pra incentivar o time, ou o público, ok. Não é possível sequer conversar no intervalo. Incomoda muito e a opinião é geral. Um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao jogo, seus comentários são iguais aos nossos. Marcamos mal, finalizamos mal e tivemos uma infinidade de passes errados. Os laterais então, uma avenida. Por bem o Moisés está voltando a melhor forma, joga com muita intensidade. O Bruno Henrique não só pelos gols, mas pela entrega também merece destaque Assim como o Felipe Mello. De qualquer forma precisamos muito de um atacante fazedor de gols e um zagueiro. Nossa defe erra muito todo jogo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Realmente o time precisa se ajustar melhor. Quanto ao volume do som vou fazer uma solicitação formal à direção do clube.

    ResponderExcluir