terça-feira, 5 de março de 2019

ARTIGO - MARÇO/2019 - SEGUE A BUSCA POR MELHORIAS NO CLUBE


Em uma semana agitada, com carnaval, estreia na Libertadores, eleição para presidente do CD, o trabalho prossegue assim mesmo, em busca de melhorias para os sócios.

Assim, na última semana, protocolei um pedido para que haja maior rigor na fiscalização dos serviços terceirizados, uma vez que aumentaram as reclamações, quanto ao serviço de limpeza, inclusive com uso indevido do espaço dos vestiários, para reuniões e “bate papo”.

O outro requerimento, muito mais complexo, diz respeito ao programa AVANTI. O que era um excelente plano de fidelização do sócio torcedor está virando uma dor de cabeça para todas as partes.

Antes de falar do aumento desproporcional da mensalidade, friso que outros grandes problemas já vinham sendo detectados, como tratamento ruim da empresa, falta de estrutura, filas, dificuldade de assistir ao jogo no local demarcado, falta de indicação do local nos bilhetes, etc.

Com isso, viu-se decrescer o número de sócios ativos e, para piorar, este aumento de 20% inexplicável.

Para não me alongar, basta o leitor dar uma olhada no ofício em anexo, onde encontramos relatos de sócios e ex-sócios.

O AVANTI é um programa do clube e não pode ser desrespeitado pelos dirigentes.


4 comentários:

  1. Fleury, além dos problemas apontados por sócios Avanti na tentativa frustrada de comprar ingressos, dos seus lugares já “ocupados” quando chegam na Arena, de assistir aos jogos em pé, dos cartões que apresentaram problemas no acesso, dos postos com 100% de descontos no Gol Norte, mas que são preenchidos em 5 minutos no site, dos fiscais incapazes de enfrentar torcedores que não respeitam seus lugares e do abusivo aumento de 20% dos planos, cito mais um caso que prejudica os usuários do estacionamento do clube da rua Palestra, com responsabilidade da "Estapar". As vagas demarcadas para idosos são ocupadas por funcionários da WTorre, segundo os funcionários do próprio estabelecimento. Escrevi para a ouvidoria do Palmeiras, para a WTorre, para o Detran e para CET no dia 13-02-2019. Nenhum deles me respondeu. Pra que serve a nossa Ouvidoria? Pra que serve o nosso departamento Administrativo do Palmeiras? Por que a WTorre não se manifesta, nem os órgãos públicos? Todos faltam com respeito ao cidadão e ao sócio que paga por tudo que usa. Nada é de graça.

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  2. Boa tarde. Fábio. As Ouvidorias públicas tem o dever legal de informar o cidadão e, se não o fazem, cabe ação na Controladoria do Município. Já com relação ao palmeiras....o silêncio da Ouvidoria, do Departamento Administrativo e da Presidência não é aceitável. Aliás, é praxe desconsiderar a figura do sócio. Lamentável.

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  3. Fleury,

    Mas uma vez você esta sendo cirúrgico. Essa diretoria é fraca, Galiotte tem tido uma atuação decepcionante, omissa e sem a postura que se espera de sua equipe.
    Sua maior preocupação é cuidar para que se tenha uma boa relação com a patrocinadora, que é importante, mas como todas as outras vai passar e nosso Palestra vai seguir glorioso.
    O descontrole é notório e claro quando se olha a manutenção do Clube, tanto do pessoal próprio quanto do terceirizado. Olhe o estado dos elevadores, falta manutenção e cobrança do terceiro para reparar botões, tetos e piso.

    Nem vou comentar os problemas com Avanti, pois você e o Fabio exploraram todos os pontos, e sinceramente não acredito que esses Órgãos (Presidencia, COF e Ouvidoria) tomem as medidas necessárias.

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  4. Bom dia Wagner. O clube hoje, ao que parece é secundário. Todos olhos voltados ao futebol. Isso é triste. Somente com força no CD e no COF podemos começar a mudar isso.

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