domingo, 1 de dezembro de 2019

FALANDO DO JOGO - DEZEMBRO/2019 - PALMEIRAS 1 X 3 FLAMENGO - CHEGA DE HUMILHAÇÃO. HORA DE MUDAR


Na antepenúltima rodada do brasileiro recebemos o flamengo. Jogo entre os dois times que mais investiram no ano. A diferença é que o o flamengo investiu bem e ganhou tudo e nós nada.

Jogo de polêmica por conta da torcida única e provocações ao longo do ano. De qualquer forma o Flamengo venceu os dois mais importantes campeonatos com méritos.

Resta-nos aplaudir e tentar ser mais eficiente em 2020.

A primeira notícia antes do jogo é péssima. Perdemos o título do sub-20 para o Flamengo.

Começamos o jogo com novidades, Ramires e Lucas Lima no meio.

Esta estranha formação, com nossos lentos volantes, ajudados pelo lesionado e inigmático Ramires, possibilitou gol do flamengo com menos de quatro minutos.

Depois do gol o Palmeiras adiantou a marcação, começou a ficar mais com a bola e a rondar o gol do Flamengo que, com tranquilidade, não acelerava o jogo. Tivemos o lance de Dudu que sofreu pênalti e não estava impedido.

O jogo ficou truncado, muitos contatos físicos, provocações e erros de passe. Enfim, pouco futebol. Nos poucos lances de perigo Jailson salvou o time.

O flamengo foi muito mais inteligente e eficiente, mesmo ficando menos com a bola. E, assim, chegou ao segundo no fim do primeiro tempo.

Sem forçar, usando técnica e tática foi uma aula de futebol.

Segundo tempo, sem Ramires, teríamos onze em campo, outra vez. Mas com um minuto Vitor Hugo faz bobagem e Gabriel faz o terceiro.

Vitor Hugo e Diogo Barbosa estão destruindo a mínima chance de reação, com péssimas atuações.

O flamengo cansado se desinteressou do jogo e mesmo assim só fizemos gol aos 39 minutos. Cada time teve mais um chance e terminou assim.

Mais uma vergonhosa partida. Chega de humilhação. Fora incompetentes.

3 comentários:

  1. É para rir mesmo. Uma decepção atrás da outra. Foi um verdadeiro passeio do Flamengo.

    ResponderExcluir
  2. Matos esta fora e quem dá a noticia é a D. Leila através de suas redes sociais. Até quando vamos permitir que esta senhora comande o Clube?

    Diretoria omissa, precisamos ter mais pessoas como você que põe o dedo na ferida e acredito que deva levar esses absurdos ao Conselho.

    Mais de uma hora e ninguém vem a publico com a fala oficial do clubo.

    V E R G O N H A !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse perdulário e irresponsável presidentinho se une a Saccomani como os 2 piores presidentes da história do presidente. Como ele pode pedir respeito a algum jogador, técnico ou empregado do clube se ele não respeitou quem ajudou a torná-lo presidente, não respeitou a chapa e seus vices, não respeitou os conselheiros que o apoiaram, não respeitou os sócios que votaram na chapa?
    Não respeitou e nem valorizou os 4 anos de luta insana para transformar o Palmeiras num clube saneado, com contas em dia, mas que no início da Gestão Paulo Nobre não tinha dinheiro para pagar a conta de energia elétrica, água, internet....., e 2 dias após ser eleito se “bandeou” para o outro lado, lado obscuro, lado que ninguém conhece e nem sabe o que virá.
    Quem pode demitir o atual presidente por incompetência, gestão temerária, pelos vexames sucessivos?

    ResponderExcluir