quinta-feira, 28 de novembro de 2019

FALANDO DO JOGO - NOVEMBRO/2019 - PALMEIRAS 0 X 1 FLUMINENSE - UM FUTEBOLZINHO PATÉTICO


No maracanã, esta noite, em mais uma melancólica partida, estamos em contagem regressiva para o término da temporada fracassada.

Numa decisão um tanto estranha, o técnico escala time misto. Isso até pode ser interessante, desde que dê sequência de jogos aos atletas. 

O Palmeiras tem um histórico de ter dois times, mas, quando se precisa dos reservas estão sem ritmo. Então, se é para decidir quem fica no ano que vem, deixem eles jogares as partidas restantes.

A escalação mostrou que jogamos a toalha também para a disputa do vice-campeonato.

Para quem gasta mais de 45 milhões por mês com o futebol é absolutamente revoltante e inaceitável.

Bem, foi um primeiro tempo sofrível, sem criatividade e a derrota foi merecida, pois nada construímos. Mais parecia um time que se juntou após uma feijoada para uma pelada.

Segundo tempo: a única mudança foi de lado do campo.

Triste, muito triste ver o que fizeram com o nosso Palmeiras.

MUDANÇA GERAL JÁ!!!!

CHEGA DE INCOMPETÊNCIA.

6 comentários:

  1. O Palmeiras não merece pelo que vem passando. Fizeram do nosso amado Palestra uma verdadeira casa da mãe Joana. Poucas vezes nos meus muitos anos de vida vi tamanha falta de amor e comprometimento com as coisas do clube. Infelizmente temos amadores liderando e tomando decisões no Palmeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite. Amadores e ganancioso. Muito dinheiro mal gasto desnecessariamente. Planejamento zero.

      Excluir
  2. Ridículo é pouco pra este péssimo futebol. Falta caráter pra esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, o que é isdo. Quanta incompetência. E nós pagamos tudo, até o mico e as gozacoes. Chega. Fora Mattos, fora mano, fora Maurício.

    ResponderExcluir
  4. Palmeirenses:
    Desculpem...O PALMEIRAS não está sendo dirigido por amadores.
    Muito ao contrário : o PALMEIRAS está sendo dirigido por "profissionais", que estão nada preocupados com o Clube.
    Além de "profissionais" são incompetentes.
    A grande responsabilidade desse fracasso deve ser debitada ao Sr. Maurício Galiotte, incompetente e traidor.
    Traidor do Paulo Nobre e traidor de toda torcida do PALMEIRAS.
    Ele recebeu um clube equilibrado e em sua gestão o PALMEIRAS se tornou devedor de aproximadamente 200 milhões de reais para a patrocinadora.
    Quando esse incompetente deixar a presidência, estaremos devendo mais de 300 milhões de reais para dona Leila, que assumirá o clube e fará o que bem entender.
    O caminho está desenhado.
    Abraços
    Roma

    ResponderExcluir
  5. Meus Caros,

    A mulher já está fazendo o que quer. Vejam nas redes sociais o vídeo em que a mesma esta batendo penalti na Arena e dizendo que é assim que nossos jogadores devem fazer. A B S U R D O. O que fez a Diretoria a respeito? Não conheço o estatuto, mas acredito que a forma que isso ocorreu deve ferir algum dispositivo e no mínimo deve ser levado ao Conselho para apuração.

    Falando do time, concordo com Roma, não tem amadores, pessoas que conhecem o Clube e sua tradição, são incompetentes e deslumbrados com o poder, não acredito que sejam venais, mas sim, não tem condições de tocar um Clube com a nossa magnitude.

    Não concordo com essa posição que foi construída com o único intuito de retirar o Diretor Remunerado para passar para um conselheiro, isso é casuísmo. Não se pode esquecer do inicio dos trabalhos, onde não se conseguia contratar jogadores, mesmo com as garantias prestadas pelo Paulo Nobre, ele fez muito pelo Palmeiras, trouxe vários jogadores e construiu um time ganhador.

    É certo que nos últimos dois anos, algumas contratações fracassaram, mas a culpa não é só dele, pois o Presidente é que dá a última palavra. Lembro que no meio deste ano, a patrocinadora ameaçou se retirar caso o Matos fosse demitido e agora resolveu mudar o discurso, em clara intenção de salvar o omisso e talvez indicando alguém para posição.

    Demita o Matos, sem problemas, pois esta claro que o planejamento, se é que houve algum, foi totalmente inadequado, mas não façam um retrocesso de colocar no lugar um conselheiro.

    Demita o Mano Menezes, mas tragam um treinador de ponta e que jogue pra frente sem retrancas e que saiba motivar o time criando, efetivamente, um grupo e não um catado.


    ResponderExcluir