Estamos com 13 milhões de desempregados e mais 14 milhões que desistiram de procurar emprego. A Inflação estimada pra 2017 é de 4%. O tíquete do Palmeiras no Brasil é o mais caro. Arrecadamos 79 milhões de bilheteria alem do Avanti e mesmo assim vão aumentar o plano em 20% ? No elenco temos vários laterais direito; Myke, Jean, Fabiano voltando. Pra que contratar o Marcos Rocha. No meio temos Guerra, Scarpa, Lucas Lima, Moisés. Trouxemos o volante do Botafogo pra se juntar a Felipe Melo, Thiago Santos e Bruno Henrique. Temos o Borja que teve um custo beneficio ruim. O Juninho, Erick, Diogo Barbosa que foram péssimos negócios. Acho que antes de aumentar abusivamente o projeto Avanti, deveriam gastar melhor os recursos que arrecadam. Será muito mais barato ver o jogo pela televisão, manifestação recorrente nos grupos de palmeirenses que pretendem deixar o Avanti. O custo de ir na Arena, deixar a família, usar carro e pagar estacionamento, comer e beber alguma coisa, comprar produtos do Palmeiras, mais o Avanti, não é pouco pra ninguém.
Bom dia. O Palmeiras não pode "se enganar" e se autodestruir com o tempo. Gastar bem deve ser a principal meta e, também priorizar a questão da receita com as possibilidades do torcedor
Estamos com 13 milhões de desempregados e mais 14 milhões que desistiram de procurar emprego. A Inflação estimada pra 2017 é de 4%. O tíquete do Palmeiras no Brasil é o mais caro. Arrecadamos 79 milhões de bilheteria alem do Avanti e mesmo assim vão aumentar o plano em 20% ?
ResponderExcluirNo elenco temos vários laterais direito; Myke, Jean, Fabiano voltando.
Pra que contratar o Marcos Rocha. No meio temos Guerra, Scarpa, Lucas Lima, Moisés.
Trouxemos o volante do Botafogo pra se juntar a Felipe Melo, Thiago Santos e Bruno Henrique.
Temos o Borja que teve um custo beneficio ruim. O Juninho, Erick, Diogo Barbosa que foram péssimos negócios.
Acho que antes de aumentar abusivamente o projeto Avanti, deveriam gastar melhor os recursos que arrecadam.
Será muito mais barato ver o jogo pela televisão, manifestação recorrente nos grupos de palmeirenses que pretendem deixar o Avanti.
O custo de ir na Arena, deixar a família, usar carro e pagar estacionamento, comer e beber alguma coisa, comprar produtos do Palmeiras, mais o Avanti, não é pouco pra ninguém.
Bom dia. O Palmeiras não pode "se enganar" e se autodestruir com o tempo. Gastar bem deve ser a principal meta e, também priorizar a questão da receita com as possibilidades do torcedor
ResponderExcluir