quarta-feira, 13 de outubro de 2021

FALANDO DO JOGO - OUTUBRO/2021 - PALMEIRAS 0 X 0 BAHIA - O QUE OCORRE COM NOSSO PALMEIRAS?



Ontem, em pleno feriado, mais um jogo do brasileiro. Depois de vários resultados ruins e praticamente tendo dado adeus ao título, fomos visitar o Bahia em busca da reabilitação e de equilíbrio para a final da Libertadores, já no próximo mês. E o que aconteceu? Nada. Empate sem gol. Foi o jogo de número 59 entre os times e a gora temos 30 vitórias, 20 empates e 9 derrotas.

O pior de tudo foi ver um futebol pobre e ruim.

Um time sem criatividade, sem velocidade, sem ímpeto, sem protagonismo.

Mais uma vez o destaque do time foi o goleiro. Jailson evitou a derrota com várias defesas difíceis. E, de nossa parte, apenas um chute no gol com real perigo.

O Bahia, como vem acontecendo com outros times, tramou com facilidade em frente de nossa zaga, muito perdida em campo e finalizou com alguma eficiência, daí tornando Jailson o herói do jogo.

Foi o quinto jogo seguido sem vitória no brasileiro. Não é, portanto, um probleminha localizado do jogo, mas sim algo sério que está afetando o grupo.

Algo precisa ser feito. Nosso elenco é caro e badalado e precisa dar uma resposta à torcida.

7 comentários:

  1. O Palmeiras está em queda livre. Diretoria, comissão e jogadores precisam encontrar uma saída.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, faz tempo que não temos futebol. O que este time vem apresentando é abaixo da crítica. Pode ser tudo, menos futebol

    ResponderExcluir
  3. É ridículo a postura de Luiz Adriano e outros, que se acham craques, os tais, e são só medianos e desinteressados.

    ResponderExcluir
  4. Palmeirenses, é triste ver nosso clube assim, jogado as moscas, sem comando, com jogadores sem compromisso, nervosos e displicentes. Por que chegamos a isso? O que está de fato acontecendo? Querem derrubar o Abel? Cadê a diretoria que não se posiciona?

    ResponderExcluir
  5. E os gambás encostaram na gente. Lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Boa quinta feira. Eu acredito que o Abel se desentendeu com o grupo, porque não é razoável o que os jogadores estão fazendo em campo. A cada rodada o futebol fica pior e os times à nossa frente vão aumentando a vantagem e os que estavam atrás vão encostando. No domingo podemos perder diversas posições se apanharmos e o Inter é um time chato.

    ResponderExcluir