quarta-feira, 6 de outubro de 2021

FALANDO DO JOGO - OUTUBRO/2021 - PALMEIRAS 1 X 2 AMÉRICA/MG - DERROTA INACEITÁVEL



De volta a Belo Horizonte estaremos diante do coelho em mais uma rodada do brasileiro.

Com oscilações e resultados ruins, ainda nos mantemos em segundo lugar no campeonato, o que permite sonhar com o topo se dermos uma arrancada.

Na história temos 28 confrontos, com 15 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. Interessante que, segundo dados do site do clube, estamos invictos contra o Coelho no estádio Independência, são 08 jogos com 5 vitórias e 03 empates.

Sem os jogadores nas seleções, Abel mandou a campo: Jailson, Menino, Renan, Kuscevic, Luan, Jorge, P. Paula, F. Melo, Veiga, Rony e Dudu.

Jogo começou equilibrado, sem chances de gol, até que aos 11 minutos o América acerta nosso travessão. O América tentava comandar o jogo.

Aos 28, em contra-ataque, Rony ganha da zaga e faz o gol. A partir do gol o jogo ficou mais equilibrado e mais controlado. Um susto só nos , com boa participação de Jailson.

Primeiro tempo sem muitas emoções. Estamos jogando de acordo com o resultado.

Nada muito diferente no segundo tempo, mas aos 15 o América erra pênalti com finalização no travessão e tenta fazer pressão. O Palmeiras saia em contra-ataques e teve boas finalizações com Patrik de Paula e Dudu.

Mas, aos 28 minutos, um chute de Patrick, do bico da grande área, cruzado, acertou o ângulo e empatou o jogo; e só não virou aos 37 porque Jailson foi muito bem.

O melhor lance aos 42 com Wesley que tentou encobrir o goleiro, sem força. Mas nos acréscimos outro pênalti para o América e desta vez Ademir virou o jogo.

O Palmeiras não jogou muito mal. Só que faltou determinação, intensidade e coragem. Isso está virando rotina.

3 comentários:

  1. O Palmeiras é um time bipolar. Joga só quando quer.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Abel deixou claro que há alguns jogadores que não estão se empenhado. Isso é preocupante.

    ResponderExcluir
  3. Como está no artigo o Palmeiras joga só o necessário e se desinteressa pelo jogo. Por isso está perdendo tantos pontos. Precisa outra postura dos jogadores.

    ResponderExcluir