sábado, 25 de setembro de 2021

FALANDO DO JOGO - SETEMBRO/2021 - PALMEIRAS 1 X 2 CORINTHIANS - DERROTA PARA O RIVAL





Na casa do adversário mais um derby.

Depois da péssima apresentação de terça (mas bom resultado, considerando o gol qualificado) enfrentamos nossos velho rival que vem mal no campeonato. Apesar de ter repatriado vários jogadores não se achou em campo.

Como se sabe há controvérsias em relação ao número de jogos e ficamos com os dados do clube, conforme consta do site oficial. São 380 jogos, 134 vitórias, 116 empates e 130 derrotas.

Abel escalou Weverton, Menino, Luan, Gomez e Renan, Patrick, Danilo, Scarpa, Dudu, Luiz Adriano e Wesley.

Primeira finalização de Scarpa aos seis minutos com defesa de Cassio. A primeira do adversário foi aos 10 com Weverton atento em lance de Luan.

Aos 19 ataque do Corinthians, e Roger Guedes faz o primeiro.

O Palmeiras vinha bem no jogo, mas após o gol se perdeu um pouco, não criou nada, poucas finalizações e deu chance a contra-ataques (inclusive um segundo gol anulado pelo VAR).Mas futebol é mesmo imprevisível, nos acréscimos Menino chuta da entrada da área, a bola desvia em Roger Gudes e entra no gol, empatando o jogo.

Segundo tempo e um susto aos cinco minutos, William chuta no canto e Weverton se estica para colocar para fora. Outra chance dos gambás aos 28 e defesa de Weverton.

Jogo está muito morno, sem grandes emoções. A primeira chance real só aos 32 com cabeçada de Veron e defesa de Cássio. Pouco depois Veron chuta na trave, havendo marcação de impedimento.

Aos 38 bela jogada de Roger Guedes eum lindo chute no ângulo, fazendo o segundo.

Só aos 45 uma chance com William e boa defesa de Cássio.

Perdemos, foi uma partida em que começamos bem, depois do gol nos atrapalhamos e no segundo tempo fomos menos intensos; as alterações não surtiram efeito e amargamos outra derrota.

5 comentários:

  1. Não estamos jogando bem. Temos bons momentos mas muita ruindade no geral.

    ResponderExcluir
  2. Incrível como tem jogador fora de ritmo, nem ai pro jogo.

    ResponderExcluir
  3. Abel, até quando vai insistir com Luan?

    ResponderExcluir
  4. Bom domingo a todos e todas. Eu concordo que tem jogador fora de forma e de ritmo. Mas não concordo com a pressão que uma torcida organizada está fazendo às vésperas da semifinal da libertadores. Um absurdo.

    ResponderExcluir
  5. O time dos gambás jogou com mais garra e vontade. O esquema deles funcionou e num lance de sorte fizeram o segundo gol. Temos que aprimorar nosso jogo e nossas alternativas.

    ResponderExcluir