quinta-feira, 3 de junho de 2021

FALANDO DO JOGO - JUNHO/2021 - PALMEIRAS 1 X 0 CRB - VITÓRIA MAGRINHA




Em Maceió daremos o pontapé inicial em busca de mais um título da Copa do Brasil.

Enfrentaremos o CRB, já foram 6 jogos com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota,

Abel escalou Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Gustavo Scarpa; Willian, Lucas Lima e Rony. Um time, na teoria, forte e incisivo.

Desencontrado, o Palmeiras dava espaços e o CRB tentou controlar o jogo, ainda que de forma desordenada.

Aos 15 minutos William cabeceia na trave, na única chance até agora.

O time estava lento, tocando para trás, sem intensidade, sem agressividade, sem empenho.

Pouca coisa foi vista. Só aos 38 Vitor Luiz obrigou o goleiro a uma boa defesa e eis que aos 41 William marcou em rebote do goleiro.

Primeiro tempo muito fraco e insonso, apenas uma pequena melhoria na parte final do jogo, com reposicionamento do meio campo.

Mais ligados no segundo tempo Rony arremata bem logo aos dois minutos, exigindo boa defesa do goleiro. Outra boa finalização de Zé Rafael aos 22 minutos.

Já sem forças, com pouca qualidade, mas com vontade, o CRB procurava o ataque, mas não incomodou e o jogo foi se arrastando.

Não foi uma partida agradável de assistir, não teve técnica, tática, apenas um futebol burocrático. Pelo menos vencemos.

3 comentários:

  1. Boa noite. Jogo fraco mas vencemos e demos passo para seguir. Vendo a situação dos outros paulistas não temos do que reclamar.

    ResponderExcluir
  2. Alguns jogadores continuam decepcionando. Até quando? Fruto da má administração de dois anos atrás, quando fizeram contratos longos com muitos pernas de pau.

    ResponderExcluir
  3. Boa sexta feira a todos. Eu não gostei da apresentação - acho que ninguém gostou - mas diante de tudo que está acontecendo foi importante ganhar e ter fôlego para as competições que estão por ai. Já tem jogo daqui dois dias. Não dá para querer vencer tudo e jogando bem.
    Vamos da um fôlego para nosso técnico. Chega de pressões absurdas.

    ResponderExcluir