Londrina é, também, uma casa verde.
No Estádio do Café tínhamos 100% de aproveitamento, desde o primeiro jogo, em 1976.
Já na contagem regressiva para o décimo título, enfrentamos um Paraná, já rebaixado, com a casa lotada de palmeirenses e, assim, o resultado só deveria ser um: mais uma vitória. Mas não foi bem assim.
Não foi tão simples como se esperava, uma vez que, no primeiro tempo, com chuva e vento, estivemos apáticos, lentos e desorientados.
Mesmo com um time muito frágil, o Paraná fez um gol e teve outra chance. Nós, incrivelmente, não criamos e não concluímos quase nada. Mesmo com 70% de posse de bola, a efetividade e agressividade ficaram bem abaixo do esperado: poucos chutes sem muito perigo.
No segundo tempo, alguns lampejos, o empate e não passamos disso.
Também não precisávamos, pois faltando três jogos, estamos cinco pontos à frente.
Passou longe de um futebol de time campeão. Mas o título já chegou com este ponto.
ResponderExcluirHoje não jogamos como um campeão.
ResponderExcluirO time estava lento, disperso, errando muitos passes e marcando mal.
Salvaram-se Felipe Mello pela técnica e pegada e o Dudu pela luta de sempre.
Quarta-feira, em casa, a postura tem que ser outra, ainda temos folga na liderança.
Jogamos muito mal.
ResponderExcluirUm clube que o elenco que nós temos, tem que se impor em todos os jogos, notadamente quando enfrenta o lanterna do campeonato.
Chuva e vento não são desculpas para o péssimo futebol que (não)apresentamos.
Quarta-feira devemos jogar com garra, vontade de vencer, mas com equilíbrio emocional.
Avanti Palestra
Caros Fábio e Roma. De pleno acordo. Fomos mal e um time com 70 pontos tinha que vencer com facilidade um que tinha 21. Nada justifica, salvo a "preguiça" e falta de apetite que vimos. Mas, o que está valendo agora é matematicamente alcançar o título e este ponto ajudou.
ResponderExcluirNão foi um resultado bom ,porém com as combinações de resultados seguimos firmes pelo o deca ,sem querer proteger nosso elenco "milionário "perto do nosso adversário já rebaixado.Acredito que a chuva e o estado do gramado não tão bom, acabaram nivelando as equipes (isso não é desculpa)mas é fato que o jogo fica mais feio e aguerrido ,e nem sempre a técnica prevalece .Acredito que estamos com sorte de campeão !!!!AVANTI PALESTRA
ResponderExcluirLuiz, bom dia. O Palmeiras está mais do que com sorte de campeão, tem capacidade para tal. Às vezes relaxa e não imprime intensidade. Foi isso que ocorreu, mas tudo dentro dos cálculos estabelecidos.
ResponderExcluir