No Independência e com alguns desfalques, enfrentamos um time que se desencontrou no meio do campeonato e só luta por uma vaga na Libertadores. Nós, ao reverso, estamos em máxima atenção para alcançar o caneco com antecedência.
Sem vários jogadores titulares o Palmeiras jogou mais cauteloso no primeiro tempo, deixando o Atlético com mais posse de bola. Mesmo assim, duas boas chances com Guerra e Deyverson.
De concreto foram apenas estas duas oportunidades, mas também não demos muitas oportunidades ao galo. Jogamos sem velocidade e sem intensidade.
No segundo tempo voltamos mais agressivos e sufocamos o Atlético no início. Mas, com uma jogada bem feita e um belo gol o Atlético saiu na frente. Depois do gol, mesmo sem jogar bem, conseguimos um pênalti e o empate. O único chute ao gol foi este lance do pênalti
Foi o 18º jogo de invencibilidade no campeonato. Alcançamos este excelente número entre os brasileiros de 1997/1998
O resultado foi ótimo porque mantida a diferença para o Inter e uma rodada a menos. São cinco pontos de vantagem e somente cinco rodadas. Somente com vitórias em casa chegaremos ao almejado título.
Rumo ao título.!!!!!
ResponderExcluir