quarta-feira, 5 de setembro de 2018

FALANDO DO JOGO - SETEMBRO/2018 - PALMEIRAS 2 X 0 ATLÉTICO PARANAENSE - MAIS UMA VITÓRIA. ESTAMOS SUBINDO


Mais uma rodada do brasileirão. Oportunidade para, em casa, nos aproximarmos da ponta.

Seguindo o planejamento de utilizar todos jogadores, chegou a vez do chamado time titular entrar em campo contra um time novo, inclusive no comando, e em crescimento (eram quatro vitórias seguidas).

Foi um primeiro tempo “morno”, absoluto equilíbrio na posse de bola e poucos lances agudos de gol.

No boxe diríamos que os dois times se respeitaram e se esquivaram de lances mais arriscados.

No segundo tempo, com as mudanças feitas, o Palmeiras procurou mais o jogo e aos poucos foi dominando, chegando ao primeiro gol. Foi um golpe no Atlético que nada mais produziu e ainda veio a sofrer o segundo gol.

O jogo mostra bem a nova cara do time: competitivo e pragmático, bem retratando o que escrevemos no post passado.

A cada rodada ficamos mais próximos dos líderes. Estamos fazendo a nossa parte, os demais é que devem se preocupar agora.

Um comentário:

  1. Foi um jogo difícil, o Atlético estava muito bem armado, nos atacou em velocidade, jogou com as linhas compactas e soube segurar a pressão no início com qualidade. Não abusaram das pancadas, mas como todos os times de hoje em dia, muita simulação e cai-cai. Cim isso paravam o jogo toda hora. Isso uma prática constante no nosso “pobre” futebol. Basta reparar que depois que levaram o primeiro gol, ninguém mais se machucou. Malandragem. Nosso time corre, luta, bem armado, poucos riscos, mas falta qualidade aos atacantes, principalmente Borja e Deyverson. Acho que pra o time ficar mais forte no ano que vem, precisaremos também de dois laterais, porque nas outras posições estamos bem servidos. Na verdade agora a concentração deve ser total, estamos bem em todas as competições e a torcida só não é maior por causa dos preços praticados. Em 8 dias jogaremos 3 vezes em casa. Haja $$$. Quem é Avanti, gasta menos, mas nem todos podem.

    ResponderExcluir