quinta-feira, 24 de março de 2016

FALANDO DO JOGO - MARÇO/2016 - PALMEIRAS 1 X 2 RB BRASIL: UMA VERGONHA!


Hoje o Palmeiras teria mais uma oportunidade para mostrar que quer trilhar um caminho melhor e mais produtivo no ano.
Nestes últimos dias foram veiculadas notícias pelas redes sociais de que o elenco estaria dividido, com grupos liderados por Frenando Prass, Zé Roberto e Robinho.
Esperemos que isso não seja verdade e, se for, que os atletas entendam: 1. Que o clube está acima de tudo, 2. Que tem obrigações legais decorrentes dos contratos e 3. Que como profissionais precisam deixar questões pessoais em segundo plano.
Por certo que o técnico e a direção conseguirão resolver estes problemas – se é que existem.
Quanto ao jogo em si, tivemos várias alterações, inclusive no sistema de jogo. Futebol? Não se viu no primeiro tempo.
O futebol foi tão fraco que o único lance a ser comentado foi o episódio de saída de DUDU. Coisa de amador, de time de várzea. Total falta de comunicação!
No segundo tempo, uma discreta melhoria, alguma pressão, mas pouca técnica.
Em resumo: o Palmeiras precisa se reinventar. Não dá para aceitar passivamente o que vem ocorrendo; dia após dia, as coisas só pioram. Já está claro que o elenco não é aquela maravilha que se proclamou aos quatro cantos; que a cúpula do futebol falha demais e que os atletas precisam entender que o clube está acima de tudo, caso contrário, devem ser afastados e negociados.
Para um time que custa mais de dez milhões ao mês os resultados são pífios. Isso não pode continuar.

O Palmeiras é mesmo caso de psiquiatria

12 comentários:

  1. Que vergonha meu Deus. Difícil em 50 anos acompanhando o time ter visto tanta mediocridade junta.

    ResponderExcluir
  2. Não sei como, depois deste desastre, tenho paciência de escrever algo. Inaceitável é a palavra que resume essas cenas patéticas. O caso Dudu espelha o caos interno que reina no clube. Paulo

    ResponderExcluir
  3. Presidente Paulo nobre. Seja forte e demita este incompetente Alexandre Matos que só trouxe lixo para o clube. Fora também com o empresário Eduardo uram. Sua omissão vai custar caro.

    ResponderExcluir
  4. Eu completo. Se não quer assumir, vai brincar de pilotar carrinho.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vergonha. Estão matando nosso verdão. Diretoria acorda. Dê um basta nisso. Chega de omissão.

    ResponderExcluir
  6. Caro Fleury e Palmeirenses:
    Estou com vergonha do que está acontecendo no PALMEIRAS.
    Quanto ao caso Dudu, entendo que ele foi o responsável pelo acontecido.
    Afinal, com 08 minutos de jogo, um atleta que leva a mão ao músculo posterior da coxa e depois de 15/20 segundo desaba no gramado só pode estar com alguma lesão.
    E essa conversinha dele, no intervalo do jogo, atribuindo ao Cuca a responsabilidade ("...Foi opção do treinador. Perguntem para ele. Eu podia continuar...") é papo de moleque sem profissionalismo.
    Se ele não estava sentindo nada, porque caiu no gramado com 08 minutos de jogo ?
    Agora, uma coisa é verdade : se o Paulo Nobre não der porrada na mesa e assumir de vez o comando do Clube, a situação tende a piorar.
    Mandou o Marcelo Oliveira para a rua ? Muito bem...Mas está na hora de mandar esse Alexandre Mattos às favas e fazer uma limpeza no elenco (no mínimo uns 06/08 atletas podem ser dispensados : Lucas, Leandro Almeida, Rodrigo, Egídio, Cleiton Xavier, Felype Gabriel e mais alguns)
    É hora de dar oportunidade para pratas da casa : João Pedro, Taylor, Thiago Martins, Nathan, Vitor Luiz, Matheus Salles, Juninho (que está no Audax), etc.
    Esses meninos têm, pelo menos, mais vontade, quem sabe mais amor pelo Clube, mais fome de bola e não são inferiores a esses que estão jogando.
    Enfim, neste momento a bola está nas mãos ou nos pés do Paulo Nobre.
    Já demorou muito para tomar a decisão em relação ao Marcelo Oliveira. Tomara que seja rápido para recolocar as coisas em ordem.
    Abraços
    Roma

    ResponderExcluir
  7. Roma, Infelizmente pode esquecer. Nem CUCA nem Paulo nobre ou Alexandre Matos vão dar chance aos garotos. Preferem os holofotes dos medalhões. Coitado do palmeiras.

    ResponderExcluir
  8. A torcida está certa: é um time sem vergonha

    ResponderExcluir
  9. Para usar uma expressão bastante em moda, a solução é O IMPEACHMENT do Alexandre Matos. Basta de tanta incompetência.

    ResponderExcluir
  10. Hoje, de acordo com o clube, tivemos uma invasão da torcida. Se o time não voltar a vencer, as coisas podem piorar. Está nas mãos dos jogadores. Tranquilidade é muito importante. Paulo

    ResponderExcluir
  11. Explicações sérias precisam ser dadas sobre tantas contratações ruins. Com a palavra Alexandre Matos. Se houver omissão, demissão já.

    ResponderExcluir