terça-feira, 23 de novembro de 2021

FALANDO DO JOGO - NOVEMBRO/2021 - PALMEIRAS 2 X 2 ATLÉTICO/MG - BOM JOGO COM EMPATE



Noite de terça feira, nosso último jogo antes da final da Libertadores.

Depois de dias complicados, pelos maus resultados e futebol ruim, chegou a hora de apagar tudo e incentivar o time.

O Atlético é o virtual campeão e nós vamos de time reserva para o jogo 87; temos 39 vitórias, 18 empates e 29 derrotas. Começamos com Jailson, Marcos Rocha, Renan, Kuscevic e Jorge, Patrick de Paula, Danilo Barbosa, G. Menino, Wesley, Veron e Deyverson.

Com 2 minutos quase marcamos com Wesley e boa defesa do goleiro; aos 11 outra importante defesa, em cabeceio de Renan.

O time está bem colocado em campo e aproveitando os contra-ataques. Aos 27 Wesley abre o placar. Ataque bem tramado e chute certeiro.

O gol acordou o Atlético que foi para cima e acabou empatando o jogo.

Foi um primeiro tempo bem razoável do Palmeiras, pois com um time reserva vem enfrentando bem o líder que, visivelmente, está com freio de mão puxado, sem intensidade e, quando acelerou, causou perigo.

No segundo tempo não houve mudança significativa de postura dos times e logo aos 7 minutos conseguimos um pênalti que foi desperdiçado por Patrick de Paula, mas, no escanteio (cobrado por Patrick), Deyverson faz de cabeça.

Minutos depois Hulk acerta um chute de fora da área no cantinho e empatou o jogo. E, como no primeiro tempo, após o gol tomado partiu para cima e teve uma bola na trave. Mas o melhor lance depois foi de Vitor Luiz que, da risca da pequena área, mandou por cima.

O jogo foi equilibrado, o empate foi justo.

3 comentários:

  1. Mostramos que, quando queremos, sabemos jogar. Precisa ser sempre assim.

    ResponderExcluir
  2. Olá palestrinos. Contagem regressiva.... Ontem finalmente jogamos bem. Movimentação boa, tática certa. Vamos palestra.

    ResponderExcluir
  3. Empatar com o campeão foi um bom resultado. Apesar do pênalti perdido, gostei da movimentação do Patrick de Paula e o Wesley pode ser uma arma para sábado

    ResponderExcluir