quarta-feira, 3 de novembro de 2021

ARTIGO - NOVEMBRO/2021 - PALMEIRAS, SEMPRE PALMEIRAS! O PORCO BOAT. INCRÍVEL!


Não há distância, não há clima, não há obstáculo. Quem é verdadeiramente palmeirense dá um jeito de mostrar sua paixão e comemorar as glórias e conquistas.

Os palmeirenses de Sidney, Austrália, bem ilustram a frase do grande Joelmir Beting: “Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense...É simplesmente impossível.”

Temos a marca e a paixão palmeirense espalhadas pelo mundo; muitos consulados, ou mesmo torcedores anônimos, que fazem questão de cantar e vibrar pelo nosso verdão.

Já tivemos um artigo em 2018 sobre a turma de Sidney, mas, desta vez, se superaram para assistir a partida da final da Libertadores:


O vídeo diz tudo, mas aproveito para reproduzir um oportuno comentário feito pelo palmeirense fanático Fábio Screnci sobre os palmeirenses de Sidney.

“A formação desse consulado de palmeirenses em Sydney na Austrália, aproximou os brasileiros na cidade.

Além do futebol criaram uma família, onde uns ajudam os outros em diversas áreas.

Este vídeo comprova essa ligação entre eles que encontraram uma forma segura de juntos assistirem à final da libertadores num barco, fugindo das regras rígidas da pandemia em solo da cidade.

Muita criatividade e com fuso horário de +12hs em relação ao Brasil, onde se encontraram às 6hs locais e se divertiram, vibraram, choraram e se emocionaram com o título.

Parabéns a todos os envolvidos, dos participantes à equipe de criação e produção do vídeo desse encontro vitorioso que foi eternizado.

Avanti Palestra!”

É isso aí, força Palestra!

4 comentários:

  1. Belo artigo, O PIS é monstro demais, parabens rapaziada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esta turma. Muito criativo.

    ResponderExcluir
  3. Palmeirense é realmente diferente. Essa sacada foi ótima.

    ResponderExcluir
  4. Que sensacional amigos da Austrália!!!! Abs Marcelo Peixoto Consulado de Valinhos

    ResponderExcluir