sexta-feira, 30 de abril de 2021

FALANDO DO JOGO - ABRIL/2021 - PALMEIRAS 0 X 1 INTERNACIONAL DE LIMEIRA - DERROTA COM FUTEBOL FRACO


De volta ao paulistão, em campo outra vez, depois da goleada pela Libertadores.

Agora é o Paulistão no qual temos que tirar seis pontos de vantagem do Novorizontino (que tem um jogo a mais) para garantir a classificação.

Atuamos contra a Inter de Limeira em 42 oportunidades, com 17 vitórias, 17 empates e 8 derrotas, uma delas na final de 86 do mesmo paulistão.

Hoje Abel mandou a campo os seguintes jogadores: Weverton, Mike, D. Barbosa, Menino, Felipe Melo. L. Estevam, Scarpa, Zé Rafael, William e Wesley.

Com este esquema bem diferente, o Palmeiras levou o primeiro tempo de forma estranha. Criou alguns lances, mas deixou espaços para a Inter, o resultado foi um time desentrosado, sem zagueiros, volantes confusos, sem criação no meio e no ataque. Somente após os 30 minutos começamos a ter mais posse no ataque e a causar algum perigo para a Inter. 

De perigo os lances de Felipe Melo chutando mal e belo chute de Scarpa, para defesa do goleiro; já da Inter só um chute que exigiu boa defesa de Weverton.

No segundo tempo Roger acertou a trave logo aos dois minutos. De nossa parte continuamos inoperantes, um chute para fora de Menino somente aos 20 minutos.

A entrada de vários titulares deu um gás para o time, chutamos algumas vezes para fora; cruzamos algumas bolas, mas ficamos aquém das nossas possibilidades. A Inter - com todas as limitações - perdeu chances claras e conseguiu fazer o gol do jogo nos acréscimos.

3 comentários:

  1. O Paulista já era.

    ResponderExcluir
  2. Alguns jogadores estão muito mal, sem vontade.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o técnico deveria nestes três jogos finas só usar os meninos da base. Que adianta por Luiz Adriano faltando poucos minutos e atrapalhando os treinos dos titulares? Daqui dois dias tem jogo, usa só a base.

    ResponderExcluir