Nesta noite estamos dando a largada na Copa do Brasil 2020. Vamos em busca do quarto título desta importante competição.
A primeira batalha é contra o Bragantino, com primeiro jogo na casa deles.
No histórico contra o adversário temos, desde 1935, 43 jogos com 25 vitórias, 9 empates e 9 derrotas.
Ainda sem técnico, Andrey Lopes manda a campo um time diferente. Felipe Melo volta ao meio, com Luan e G .Gomez na zaga. Patrick de Paula foi sacado.
Novamente sem demonstrar medo no início de jogo, e marcando mais forte, abrimos o placar com 5 minutos. Em jogada rápida Wesley lança Zé Rafael que vai para linha de fundo e cruza para Raphael Veiga, que toca para o gol.
Continuamos bem, controlando o jogo, e em nova jogada rápida, Felipe Melo lança e Wesley marca o segundo, em um contra-ataque mortal.
Estava fácil! Aos 29 outra jogada rápida, a partir do tiro de meta, e em poucos passes a bola estava na área e Luiz Adriano pega rebote da defesa e faz mais um.
Aos 34 só não saiu o quarto porque Rony finalizou mal. Outra jogada rápida.
Atônito, o Bragantino não sabia o que fazer. Não teve jogo até agora, só o Palmeiras entrou em campo.
Somente aos 39 o Bragantino conseguiu finalizar, com uma bela defesa de Weverton. Ao 41 demos o troco e Luiz Adriano cabeceia para fora, perdendo uma ótima oportunidade.
Há tempos o Palmeiras não fazia um primeiro tempo tão bom: seguro, rápido e eficiente. Não se acomodou e partiu para cima o tempo todo.
No segundo tempo o Bragantino avançou o time e ficava mais com a bola, tentando pressionar e finalizar. Recuado, o Palmeiras começou a fazer muitas faltas perto da área.
Aos 22 a melhor chance do quarto gol e Rony, outra vez, demora na definição e cruza mal.
Muito mais tranquilo, o Palmeiras fez um segundo tempo tático, sem intensidade e esperando o momento certo de atacar; deixava o Bragantino com a bola, mas não sofria muito.
Só que, de tanto insistir, o Bragantino diminuiu aos 37, em vacilo da defesa.
Foram dois tempos bem distintos. Pelo que apresentamos no primeiro tempo a vitória poderia ser mais larga. De qualquer forma, encaminhamos a classificação. Podemos perder por um gol de diferença.
O time está com outro espírito de competição. Parabéns pra quem conseguiu isso.
ResponderExcluirBoa noite, hoje estamos felizes. O profexô Luxa deve tá de cabeça quente. Foi ele sair pro time jogar.
ResponderExcluirEste time mostrou uma determinação no primeiro tempo muito importante. Rápido e impiedoso. Avante verde.
ResponderExcluir