domingo, 26 de janeiro de 2020

FALANDO DO JOGO - JANEIRO/2020 - PALMEIRAS X SÃO PAULO - COMENTEM VOCÊS O CHOQUE-REI


Na acolhedora Araraquara, veremos logo mais o choque rei. 

Será o jogo 317 entre as equipes, temos 106 vitórias e 102 empates. 

Após vitórias nas estreias os times continuam buscando solidificar uma identidade. 

Quem vencerá? 

Deixe seus comentários sobre a partida.

10 comentários:

  1. No geral o Palmeiras foi melhor, e isso não significa muito, já que faltou o essencial: o gol. Não tivemos capricho para finalizar. Duas bolas na trave e ficamos apenas no empate. Também tivemos muita sorte no gol perdido pelo São Paulo na única chance que o time teve.
    Sabemos que nenhum clássico é fácil, mas talvez esses pontos façam falta na reta final do campeonato. Precisamos manter um constância de vitórias já no começo.
    Bola pra frente e esperamos vencer do fraquíssimo Oeste na próxima quarta.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Eu c o bordo com o comentário frito. O Palmeiras foi melhor, teve chances, acertou a trave. Mas mas não fez o gol.

    ResponderExcluir
  3. Fomos mais consistes e merecíamos ganhar. Faltou sorte nos lances das traves. Para um início de trabalho está bom.

    ResponderExcluir
  4. Weverton nos salvou e Depois disso dominamos o segundo tempo.

    ResponderExcluir
  5. A bola do jogo foi a do Luis Adriano. Tinha que ter feito.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o jogo e gostaria de me manifestar. O time é bem diferente do ano passado, na filosofia e desempenho. A garotada e a vontade de ganhar são duas coisas boas.

    ResponderExcluir
  7. É verdade. O time está com outras cara. Não desistiu até o fim. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. O clássico começou num ritmo mais lento, os dois times procurando se conhecer e o forte calor.
    O Palmeiras se manteve todo atrás quando atacado e aos poucos foi aumentando o ritmo nos contra ataques. A nossa zaga firme com Felipe Melo e Gustavo Gomes. O Gabriel Menino é forte promessa, não se apavora com a bola nos pés e sobe com vigor. O Ramirez forte e roubando bolas. Num desses lances tirou o adversário ainda fora da área e acertou o poste esquerdo num belo chute.
    O Gabriel Veron tem força física, velocidade, mas foi bem marcado e parado com faltas, já Dudu não esteve numa tarde feliz, mesmo sendo muito acionado. O luiz Adriano é bom jogador e forte, tem habilidade e num cruzamento subiu alto e com estilo, de cabeça, acertou o travessão.
    O São Paulo teve raras chances, mas num chute do goleiro o Daniel Alves apareceu livre na frente o Weverton que conseguiu evitar o gol com os pés.
    E pra nossa surpresa o Lucas Lima vem se movimentando bem e num passe deixou o Dudu na frente do Tiago Volpi que conseguiu rebater a bola.
    O Luxemburgo está sendo feliz na mudança de posição do Felipe Mello e nas entradas dos garotos Gabriel Menino, Veron e Patrick de Paula, jovens promessas.
    Mantivemos uma série invicta de 10 jogos com o São Paulo em todos os campeonatos e 13 jogos sem perder no Paulista, desde 2010.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio e palmeirenses, o time está diferente, joga pra frente, tem movimentação, os meninos estão bem e Lucas Lima surpreendeu. Vamos crescer este ano.

      Excluir
  9. Os bambis tremem qdo tem pela frente o porco. Está série invicta vai aumentar. Giba.

    ResponderExcluir