quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

FALANDO DO JOGO - JANEIRO/2020 - PALMEIRAS 4 X 0 ITUANO - LOGO NA ESTREIA UMA GOELADA



Nesta noite, em Itu, o Palmeiras começou o Paulistão 2020.

Modificado em relação ao time de 2019, começamos com Felipe Melo na zaga e o jovem Gabriel Menino no meio que se completa com os meias Lucas Lima e Raphael Veiga, com Dudu e Luis Adriano mais à frente. Um time técnico e ofensivo, Vamos ver na prática.

Nos 29 jogos até agora entre os times, temos 16 vitórias, 5 empates e 8 derrotas.

Bem, o jogo começou amarrado, muitas faltas e concentração de jogadores no meio.

O Ituano abusava das faltas e o Palmeiras tocava sem objetividade, tanto que só houve um chute ao gol e depois de 25 minutos. Tivemos 58% de tempo de posse de bola.

O meio está desentrosado e isso dificulta as ações ofensivas e, o que se viu, foram tentativas de ir para linha de fundo e cruzar para o meio da área, mas em nenhuma delas houve resultado concreto.

O Ituano só tentou chute de longe e Weverton foi mero espectador.

No segundo tempo, Gabriel Veron entrou e, logo aos seis minutos, em uma jogada rápida e num vacilo da defesa, Marcos Rocha fuzilou e fez o primeiro gol.

Destruída a muralha defensiva, começaram a sobrar espaços. Veron aos dez quase fez e aos 12 Lucas Lima, em belo chute, marcou o segundo.

O jogo seguiu morno e aos 27 minutos Zé Rafael, meio de letra, fez o terceiro, selando a vitória. Já aos 33 William transformou a vitória em goleada, em bela jogada construída pelo ataque.

Domingo teremos o São Paulo pela frente, um adversário mais difícil.

2 comentários:

  1. Começamos bem. Que venham os bambis.

    ResponderExcluir
  2. Galera foi uma estreia mostrando as garras pros adversários

    ResponderExcluir