sábado, 11 de janeiro de 2020

ARTIGO - JANEIRO/2020 - SÓCIO PALMEIRENSE. ESTÁ CHEGANDO A HORA


No sábado, dia 18/01, você, sócio do Palmeiras, pode fazer história. Compareça, das 8 às 17h.

Numa votação histórica você poderá decidir se quer um clube verdadeiramente moderno e transparente. Menos conselheiros vitalícios e mais transparência das decisões do COF. Você tem o direito de escolher os conselheiros, eles são os representantes dos sócios. Isso é verdadeira democracia participativa.

Nunca na centenária existência do clube houve possibilidade de o sócio decidir questões tão importantes.

Vote por menos vitalícios no Conselho e mais transparência na administração. Isso é fundamental. É a sua vez de votar e ajudar a melhorar o clube.


NO DIA 14/12, 70% DOS SÓCIOS VOTARAM PELA DIMINUIÇÃO. Por questão de quórum mínimo, previsto no estatuto (faltaram seis eleitores para o mínimo exigido), lembre-se: 
Assembleia deverá ser repetida, e será agora no dia 18/01/20. Serão as mesmas perguntas.


SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL, POIS AS FORÇAS CONSERVADORAS ESTÃO SE MOVIMENTANDO PARA TENTAR BARRAR ESTAS IMPORTANTES MUDANÇAS: MENOS VITALÍCIOS E MAIS TRANSPARÊNCIA NAS ATAS DO COF. NÃO DEIXE DE COMPARECER E DIVULGAR ENTRE SEUS AMIGOS. Precisamos confirmar as mudanças.


Esta não é uma ação política, mas de interesse do futuro do clube.

Vamos rever os itens a serem votados, lembrando que cada pergunta tem várias opções, escolha a sua e acione o botão na urna eletrônica.

Seguem as respostas que eu vou dar.


9 comentários:

  1. Parabéns conselheiro. Conte com quatro votos de minha casa. Julio

    ResponderExcluir
  2. Fleury. Estou cem por cento com você nesta luta. Essa tentativa que vejo no clube das velhas raposas querendo obstruir esta modernidade não vai dar em nada. Sócios, vamos votar em massa pela redução e pela transparencia. Abs. Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Sem dúvidas pelo nosso Palmeiras estas duas mudanças devem ocorrer. O Cof é o clube viraram uma caixa preta. A atuação do presidente é decepcionante. Uma pena que invertemos a tendência de subida do clube. Abs

    ResponderExcluir
  4. Galera. Mandei o texto pra alguns amigos sócios que ficaram surpresos com a votação e a importância da mudança. Todos estaremos lá pra ajudar esta luta. A emenda fleury tem que passar. Giba

    ResponderExcluir
  5. Vou votar e vamos mudar isso. Até lá. Bruno

    ResponderExcluir
  6. Se quem organiza a turma do mofo é o Pescarmona, sinal que a mudança é boa e está contrariando interesses dos comandantes do Clube. Vamos aprovar...

    ResponderExcluir
  7. Dia 18 na pergunta um voto dois e na cinco voto três. #Tamo junto#

    ResponderExcluir
  8. Vou ao clube hoje e amanhã pra espalhar este material e conseguir votos. Vamos vencer e diminuir estes que querem mandar no clube pra sempre. Fora ferrugem.

    ResponderExcluir