segunda-feira, 26 de agosto de 2019

ARTIGO - AGOSTO/2019 - ESTAMOS EM FESTA. NOSSO VERDÃO FAZ 105 ANOS

Hoje é dia de festa!

O Palmeiras comemora, com muito orgulho, 105 anos.

Mais de um centenário de glórias e conquistas.

Do longínquo 1914, quando Luigi Cervo, Luigi Marzo, Vincenzo Ragognetti, Ezequiel Simone e mais alguns jovens abnegados imigrantes fundaram o Palestra Itália, até hoje, estamos num crescendo.

Nossa Arena é um modelo, nossos centros de treinamento são de excelência e nosso clube, em área nobre, é espaço para a família Palmeiras.

O sucesso deste clube vem, de um lado, da presença de boas administrações e, de outro, da força de sua torcida (não só do futebol, mas de nossas cores) e de seus associados.

Uma trajetória marcada por problemas com a segunda guerra mundial, com dificuldades inerentes à conjuntura nacional e internacional ao longo de mais de um século, mas que sempre se pautou pela dignidade e luta. O resultado é este: maior campeão nacional, detentor de títulos internacionais, campeão da américa e do mundo.

Hoje é dia de orgulho para todos nós verdadeiros palmeirenses!

Parabéns nação verde.



4 comentários:

  1. Esse verde é nosso. Ninguém é dono dele. Vamos em frente com nosso alviverde imponeente!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde nação. É dia de festejar hoje, amanhã e sempre. Nosso verdão deita e rola, só nos enche de alegria e orgulho. Sai da frente que a locomotiva verde pede passagem. Giba

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querido Palmeiras!

    Não consigo descrever a emoção de ser palmeirense. Herdei a paixão do meu pai, passei para meu filho e agora para meu netinho. Apesar de tudo que vem acontecendo, não devemos esquecer que o Palmeiras somos todos nós!
    Mesmo nos momentos ruins, nosso coração é sempre verde.

    Vida longa ao Palestra!

    ResponderExcluir
  4. Ontem a festa, hoje o enterro. Que tristeza.

    ResponderExcluir