terça-feira, 3 de outubro de 2017

ARTIGO - OUTUBRO/2017 - RECORDAR É VIVER



Caro palmeirense, a partir de agora, publicaremos com regularidade, três novos tipos de posts. Todos se referem ao passado glorioso da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Sob título “A VOZ DO TORCEDOR”, recordaremos, a partir dos comentários do post de 27 de setembro, ou de outros, os jogos inesquecíveis de nossos leitores, trazendo dados mais completos das partidas por eles relembradas.

Já sob o título “CANTINHO DA SAUDADE - NOSSOS ÍDOLOS”, estaremos trazendo informações sobre alguns de nossos ídolos, com imagens, vídeos e dados de nossos craques. Por certo que, sendo centenas e centenas de craques, selecionaremos alguns e vamos postando aos poucos.

Por fim, vamos relembrar “MOMENTOS ÉPICOS” de nosso verdão contra times específicos: grandes duelos e grandes conquistas.

Fiquem atentos e colaborem com informações complementares, pois os artigos não tem a pretensão de esgotar os temas, apenas relembrar bons momentos aos mais antigos ou mostrar um pouco de nossa realidade vitoriosa aos palmeirenses das novas gerações.

Um comentário:

  1. Excelentes iniciativas. Estou aguardando para ler, comentar e colaborar. Abraços.

    ResponderExcluir