segunda-feira, 30 de outubro de 2017

FALANDO DO JOGO - OUTUBRO/2017 - PALMEIRAS 2 X 2 CRUZEIRO - UM RESULTADO QUE PODERIA SER MELHOR


O Palmeiras enfrentou o Cruzeiro hoje, fechando a rodada. A vitória representaria a possibilidade de depender só de si para chegar ao título.

O jogo começou tenso e aquele gol contra, em infelicidade de Juninho, mas principalmente falta de técnica em ir ao lance com a perna esquerda, deu uma leve bambeada no time.

Demoramos a engrenar e, então, Keno perdeu boa chance chutando por cima, Borja empatou, o juiz anulou um gol de Borja em lance duvidoso e DUDU perdeu, talvez, a mais clara chance de gol do jogo. Com três atacantes contra dois zagueiros ele, em vez de chutar, tentou o passe. O gol estava aberto e havia ângulo para a definição. O passe era a pior opção e, ainda, o fez de forma errada.

No segundo tempo, o Cruzeiro fez o segundo, num contra-ataque. Tivemos chances e empatamos. Fábio do Cruzeiro esteve quase impecável, infelizmente.

As chances apareceram, criamos e não matamos quando dos lances finais.

As possibilidades de título diminuíram, perto da expectativa criada, mas, uma vitória na casa do líder dará a moral necessária e colocará pressão no adversário. Consolidamos a vice-liderança isolada, já é um bom resultado, diante do que ocorreu no ano até agora.

Enfim, vamos continuar unidos e trabalhando por resultados melhores.

4 comentários:

  1. Perdemos chances incríveis e o Fábio estava "largo" esta noite. Estamos tristes e decepcionados, mas a vantagem diminuiu mais um pouquinho. Um passo de cada vez.

    ResponderExcluir
  2. A sorte hoje não esteve conosco desde o gol contra como as chances que eram claras e também não entravam. Faz parte do jogo. Vamos de cabeça erguida enfrentar a gambasada.

    ResponderExcluir
  3. A torcida mas um vez fez a sua parte. Houve luta só que eu acho que o DUDU pipocou e não quis assumir a responsabilidade naquele lance claro de gol. Tava tudo aberto era só rolar no canto que o Fabio não ia conseguir pegar. Se virássemos o jogo alí seria diferente.

    ResponderExcluir
  4. A torcida novamente compareceu e apoiou. O posicionamento da equipe foi diferente, a defesa se adiantou até o meio campo, o que reduziu espaços e pressionou o adversário em seu campo, mas correndo o risco de contra ataques. Deixamos de ganhar por erros individuais, um grosseiro do Juninho, um do árbitro anulando o gol da virada ainda no primeiro tempo, dois lances do Dudu que normalmente não tem paciência pra finalizar e outros dois do Keno. Enfim, a "decisão" ficou pra domingo. Time nós temos, o Keno ta voando, o Borja jogando dentro da área é decisivo, o Moisés continua um leão e o Dracena mostra a cada jogo muita categoria e precisão, própria dos grandes jogadores. Agora, precisamos do coração deles em campo e dos nossos suportando fora dele. Amém.

    ResponderExcluir