segunda-feira, 25 de setembro de 2017

BOLETIM POR DENTRO DO CONSELHO - SETEMBRO/2017

7 comentários:

  1. Bom Dia!
    Também não concordo com conselheiros vitalícios.Atenciosamente, Amauri

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais está provado que o Palmeiras avança um degrau e recua dois. Para que uma reunião destas, neste momento?

    ResponderExcluir
  3. Com toda a elegância de sempre o articulador não fez referência aos que não entraram. Mas no LANCE está claro que tinha mais vagas que candidatos e sete deles não conseguiram número suficiente. Estranho não??? Que jogo político foi esse para entrarem candidatos ligados a um ex-presidente ainda muito atuante nesta gestão e não entrarem outros menos afinados com ele. Júlio

    ResponderExcluir
  4. KKKK. Nem o filho do presidente da CBF consegui se eleger.

    ResponderExcluir
  5. Muito triste saber que os diretores do PALMEIRAS não saibam da grandeza desse Clube.
    Continuar "enfiando" vitalícios no Conselho é dar, não um, mas milhares de passos atrás, deixando a modernidade de lado para prestigiar tudo que há de retrógrado.
    MUITO, MUITO, MUITO TRISTE saber que essa excrescência vai continuar a existir no PALMEIRAS.
    Paulo Roma

    ResponderExcluir
  6. Pois é...

    Inutil uma reunião como essa.
    Há questoes a serem tratadas na instituicao, ao meu ver, como por exemplo:

    - Quais as acoes e iniciativas que o clube realiza para a volta de uma equipe de futsal e de basquete adulto?
    - Quais as acoes e iniciativas que o clube realiza para o fim dos bloqueios nas ruas (vide que outros estadios recentemente como Vila Belmiro e Maracana geraram problemas gravissimos em seus entornos e nada ocorreu)
    - Quais as acoes praticas estao sendo tratadas numa possivel reforma estatutaria
    - Quais os planos para o departamento de futebol em 2018 (renovacoes e possiveis pontos criticos que nao deram certo em 2017)
    - Qual a perspectiva para uma campanha de aumento do numero de associados

    Enfim.....

    Poderia elencar diversas pautas que chamam a minha atencao e de grande parte dos palmeirenses que me relaciono

    Que possamos evoluir

    Abraçao e SEMPRE PALESTRA

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amigos.

    A obsessão por ser tornar vitalício muitas vezes provoca condutas como as desta reunião. De fato, nada justificava a designação de uma extraordinária só para isso, às vésperas de votação do estatuto.

    Sobre este, dentro de alguns dias, após remessa ao CD, vou deixar todos a par das mudanças (poucas) que serão feitas nesta fase. A proposta da nova comissão e da presidência do CD é fatiar a reforma em duas: agora só questões pontuais e sem polêmica e, depois, a outra mais geral.

    Sobre campanha de sócios o que existe hoje é tentativa de recuperar os inadimplentes dando prazo de até 10 meses para pagar e, anistia parcial, com pagamento de duas parcelas e a do mês (neste caso perde os direitos políticos, só os recuperando em três anos).
    Sobre outros esportes: em breve pretendo ter contato com a presidência, pois está sendo preparado um projeto para o futebol de salão a ser apresentado. Na verdade, até hoje não houve explicitação clara quanto a vontade política de retomar estes esportes citados.
    Sobre bloqueio das ruas: existe uma força tarefa que envolve a Federação, Ministério Público, Polícia Militar, Secretaria da Segurança e Clubes sobre questões de segurança e prevalece o entendimento, até agora, quanto ao fechamento do entorno. Sobre esta questão o clube tem intervenção limitada.
    Sobre departamento de futebol, infelizmente, só o Presidente pode esclarecer. Talvez na próxima reunião em outubro haja uma explanação sobre a administração e projetos. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir