quinta-feira, 25 de maio de 2017

FALANDO DO JOGO - MAIO/2017 - PALMEIRAS 3 X 1 ATLÉTICO TUCUMAN - GARANTIDA PRIMEIRA POSIÇÃO NO GRUPO



Depois da péssima partida contra a Chapecoense, hoje o Palmeiras enfrentou o Atlético Tucuman, para sacramentar sua passagem à próxima fase.

O time de hoje é o que pode ser considerado titular, até porque, pelo que não realizaram sábado os que lá jogaram não podem contestar a escalação.

Este jogo marcou, também, a reestreia de CUCA na Libertadores e, desta vez, em posição bem melhor que quando de sua outra passagem.

Somente uma derrota por dois gols de diferença tiraria o Palmeiras precocemente da Libertadores.

Mas o Palmeiras não deu chances. Imprimiu ritmo forte desde o início e após algumas chances fez o gol.

O ritmo intenso foi caindo, mas vimos ótimas triangulações e tabelas no ataque, bastante envolvente.

Este é o futebol que se espera destes talentosos jogadores.

No segundo tempo voltamos sonolentos e tomamos o empate. Foi só acordar, fazer tabelas e pressionar que a vitória veio sem dificuldades.

Houve evolução do conjunto e da tática e, com alguns atletas se ajustando mais, o time ficará robustecido.

O Palmeiras terá compromissos difíceis nas próximas semanas: São Paulo, Internacional e Atlético Mineiro. Uma boa pontuação dará ânimo e, ainda, nos levará à outra fase da Copa do Brasil.

3 comentários:

  1. Bom dia. Houve melhora em alguns instantes, mas falta sequencia e mais uniformidade na atuação. O caminho é este mesmo. Vamos em frente

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    O time já mostra boa evolução. Já se pode constatar algumas triangulações, tabelas, algumas jogadas ensaiadas, enfim, já existe um time ganhando entrosamento.
    Ainda falta o nosso F.Prass parar de fazer lançamentos longos, sem qualquer destino, o que faz o adversário ficar com a bola.
    Mas, que estamos evoluindo, não resta qualquer dúvida.
    Creio que com mais 5/6 jogos estaremos num bom estágio de entrosamento.
    Agora Avanti Palestra contra o SP. Uma boa vitória nos dará tranquilidade para o prosseguimento dos diversos campeonatos que estamos participando.
    Abraços
    Roma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Sem dúvida houve evolução e precisa de um pouco mais de regularidade durante o próprio jogo. Roma tem razão, em poucos jogos os atletas terão assimilado novas orientações e haverá entrosamento melhor.

      Excluir