domingo, 11 de dezembro de 2016

FALANDO DO JOGO - DEZEMBRO/2016 - PALMEIRAS 2 X 1 VITÓRIA - MAIS UMA VITÓRIA. CAMPEÃO INCONTESTÁVEL

O Vitória não resistiu ao campeão!
O jogo de hoje contra o Vitória nada valia para os campeões. Mesmo assim, o time reserva atuou com garra e venceu mais uma.
Foi uma boa oportunidade para aqueles que estão com contratos a vencer mostrar valor (Gabriel, Matheus Salles e Alecssandro).
Bem, o importante é ressaltar a campanha do campeão: em 38 jogos foram 23 vitórias (sendo 14 como mandante e 09 como visitante), 8 empates e somente 6 derrotas.
Sessenta gols pró e somente 29 sofridos. Nenhum cartão vermelho.
Uma campanha quase impecável. Não fossem alguns erros ou falhas individuais os números seriam ainda mais impressionantes.
Neste final de ano, com tantas notícias trágicas (queda de avião), total falta de ética na política e crise financeira, temos o que comemorar e esperar um novo ano muito bom.

Um comentário:

  1. ERRATA. O artigo contém dois erros. O primeiro: foram 24 - vinte e quatro vitórias, sendo dez como visitantes. No mais, fizemos 62 gols e tomamos 32, com saldo positivo de 30 gols. No total atingimos 70% dos pontos disputados, sendo os melhores nos quesitos ataque e defesa. Esses são números de verdadeiros campeões. Parabéns Palmeiras.

    ResponderExcluir