sábado, 24 de dezembro de 2016

ARTIGO - DEZEMBRO/2016 - FELIZ NATAL. ÓTIMO 2017!

Aproxima-se o Natal e o Ano Novo, significa dizer que concluímos mais uma etapa de nossas vidas. Com certeza, entre altos e baixos, chegamos ao fim de 2016 com um resultado positivo, pois vamos poder entrar em 2017.
Neste mundo tão confuso e de pernas para o ar, com o Brasil sendo passado a limpo, nós temos importância vital para que tudo chegue ao seu final da melhor forma possível.
No nosso Palmeiras só temos o que comemorar: o time conquistou pelo segundo ano seguido um título nacional; o clube está ficando pronto e em condições de pleno uso pelo sócio; foram tomadas medidas administrativas para que as próximas gestões atuem de forma profissional. Enfim, finalmente, entramos no século XXI e precisa ser um caminho sem volta.
De nossa parte, demos nossa contribuição no CD: participamos de todas as reuniões, participamos de sindicâncias e não nos omitimos em nenhum assunto, por mais polêmico que fosse. E, para finalizar, estamos tratando da reforma do estatuto, não na velocidade que gostaríamos, mas na possibilidade da política interna.
Ainda tratamos de deixar o sócio a par do ocorrido nas sessões, enviando o Boletim Por dentro do Conselho, atualizando constantemente o site wwww.semprepalmeiras.com.br, atendendo aos pedidos dos sócios, enfim, atuando como representantes dos associados.
Após uma rápida parada nesse fim de ano, em 2017, nos dispomos a continuar este trabalho, em parceria com vocês.

Desejamos a todos um excelente Natal e um promissor Ano Novo.

Abraços.

Roberto Fleury Bertagni & Domingos Antonio Ciarlariello




4 comentários:

  1. Não há necessidade do envio físico dos informes. O acesso por esta via é muito mais econômico para todos. Feliz Natal e um Ano Novo rumo ao Japão! abr.

    ResponderExcluir
  2. Ver o Palmeiras como protagonista é muito bom! Se Deus quiser 2017 vem libertadores e mundial no mínimo.
    Obrigado e feliz Natal a vc é toda sua família.

    ResponderExcluir
  3. Neste momento de festa e comemoração, nosso agradecimento aos conselheiros Fleury e Domingos pelo trabalho e pela preocupação com nós associados. A todos feliz Natal. Júlio e família.

    ResponderExcluir
  4. Prezados Daniel, Rodrigo, Júlio e demais palmeirenses. O nosso trabalho é feito com muito amor, satisfação e respeito ao sócio. Ficamos felizes que o associado esteja entendendo e a cada dia somamos pessoas nesta jornada. Boas festas a todos e prometemos manter o trabalho no próximo ano. Abraços e boas festas. Fleury e Domingos

    ResponderExcluir