quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ARTIGO - DEZEMBRO/2016 - ADMINISTRAÇÃO. POR DENTRO DO CLUBE





Caros Palmeirenses:

É com renovada satisfação que voltamos a manter contato com todos vocês, no exato momento em que o orgulho e a satisfação de sermos palmeirenses falam mais alto com a brilhante conquista do Campeonato Brasileiro de 2016.
Queremos, diante da eleição da nova Diretoria, para o biênio 2017/2018 (Presidente Maurício Precivalle Galiotte, 1º Vice-Presidente Genaro Marino Neto, 2º Vice-Presidente Antonio Jesse Ribeiro, 3º Vice-Presidente Vitor Fruges e 4º Vice-Presidente José Carlos Tomaselli), desejar muita boa sorte aos eleitos e, com certeza, estaremos firmes colaborando e sempre remando para o bem do Palmeiras.
Nesta ocasião, queremos realçar o trabalho desempenhado pela Secretaria Geral do clube, do qual um dos signatários da presente, Domingos Antonio Ciarlariello, é o 1º Secretario Geral.
A Secretaria Geral, é relevante salientar, executa um papel muito importante em sua relação com todos os associados do clube, funcionando em novas e modernas instalações no recém-inaugurado prédio administrativo, no 1º andar, de terça-feira até domingo, sempre no horário das 8 até às 20 horas.
É sobremodo importante esclarecer ao prezado (a) associado (a) que o nosso prédio administrativo merece ser visitado, eis que se encontra com pelo menos 90% (noventa por cento) de suas instalações já concluídas, destacando-se a inauguração de uma moderna pizzaria-bar no seu 6º andar.

Era o que tínhamos a lhes informar por ora.

Forte abraço a todos.

Domingos Antonio Ciarlariello e Roberto Fleury de Souza Bertagni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário