quinta-feira, 16 de junho de 2016

FALANDO DO JOGO - JUNHO/2016 - PALMEIRAS 2 X 2 CORITIBA: PARTE DA NOSSA TORCIDA ATRAPALHOU

Outra rodada decisiva.

Hoje o Palmeiras segue sua caminhada no brasileirão. Jogo fora de casa, sempre perigoso.
Some-se a isso que, por problemas de contusão, deveremos ter algumas alterações. Isso é importante para ver a qualidade do elenco e em que se pode confiar no restante da temporada.
Uma vitória nos deixará na liderança, dependendo do resultado do jogo do Inter. Mas, o importante é mostrar um bom futebol, consistente e demonstrar que a cada jogo vamos melhorar em busca do título.
Início de jogo e um gol rápido, em jogada de insistência de Roger Guedes. Tudo parecia encaminhar para um jogo tranquilo.
No entanto, o Coritiba chegou ao empate e o jogo travou; ficou nervoso e truncado.
O Palmeiras não conseguiu encaixar jogadas de ataque e, no fim, Fernando Prass salvou por duas vezes.
No segundo tempo, as alterações deixaram o time mais robusto. Começaram a aparecer boas jogadas após troca de passes e jogo mais consciente e consistente. Jesus e Moisés perderam duas chances espetaculares e, aos 23 minutos, Cristaldo deixou a sua marca.
Nos acréscimos o Coritiba chegou ao empate.
Lamentável a postura de parte da torcida do Palmeiras que ao acender os sinalizadores provocou um desnecessário acréscimo e aconteceu o gol. Tudo estava sob controle e caminhando para o final, só que a burrice de alguns gerou uma parada e acréscimos de cinco minutos.
Mais que isso, o clube pode ser, novamente, punido.
De qualquer forma, o segundo tempo mostrou um grupo consciente, com determinação e gana de vitória.
Vamos seguir assim.

Falta de inteligência de uma minoria da torcida.

6 comentários:

  1. Eu, como sócio do clube fico indignado e revoltado com o comportamento de alguns que se dizem palmeirenses. Lamentável o que fizeram ontem e no domingo em Brasília. Até quando vamos tolerar isso? Julio.

    ResponderExcluir
  2. Conselheiro e Julio, mais do que burros, estes animais são verdadeiros anti palmeirenses e, o pior, acabaram como otários, pois por culpa deles o Coritiba empatou. Isso é que dar se meter onde não é chamado.

    ResponderExcluir
  3. Um jogo ganho. O time estava encaixado, o Coritiba estava no desespero, faltava pouco e, de repente, por conta de idiotas deixamos escapar a vitória. A parada desorganizou o Palmeiras e ao contrário deu ânimo ao Coritiba. Somente quem não é palmeirense pode fazer isso ou, também, quer aparacer e aí vai para o circo, bando de palhaços.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável. Essa palavra resume o comportamento daqueles bárbaros.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Cuca está certo em reclamar destes baderneiros. Depois, se perde título, vão na frente do CT para reclamar. Por culpa deles vamos perder mandos de campos e pontos preciosos.

    ResponderExcluir
  6. Hoje, sem estes panacas ganhamos sem problemas.

    ResponderExcluir