domingo, 12 de junho de 2016

FALANDO DO JOGO - JUNHO/2016 - PALMEIRAS 1 X 0 CORINTHIANS: VITÓRIA JUSTA

O mais importante, hoje, são os significados desta data.

Como todos sabem, há 23 anos conquistávamos o título paulista em cima do Corinthians. 
Hoje reencontramos aquele rival e, novamente vencemos.
O Palmeiras, a cada jogo, mostra evolução e maor consistência. É preciso melhorar sempre, para alcançar o título.
O jogo foi disputado e o Palmeiras mostrou força e determinação. Dois pontos fundamentais à conquista do topo.
O time se portou bem, sabia o que fazia e conseguiu o gol no início do segundo tempo. Depois, mesmo numa aparente e falsa pressão do adversário, soube manter o resultado, sem grandes sustos.
Estamos no topo e temos que seguir nele, com muito esforço e espírito de equipe, sabendo usar o elenco e as alternativas à disposição.
Sempre há espaço para melhoria individual e coletiva, mas registre-se a firmeza da zaga com Edu Dracena e Thiago Martins e a sólida proteção de Thiago Santos.
Uma bela vitória e mostrar que temos condições de seguir bem.

13 comentários:

  1. Podem falar o que quiser, mas é SEMPRE MUITO BOM ganhar dos gambás! A vitória foi magra, mas muito merecida!
    Viva o Palestra!

    ResponderExcluir
  2. Ganhar dos gambas não tem preço é Mastercard

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que não falávamos do PALMEIRAS no topo.
    E, chegar lá ganhando "deles" é muito bom.
    Agora que estamos bem aliviados, peço que retomemos o assunto referente às contratações de "bagulhos" de empresários.
    Fiz minha manifestação lá no texto sobre tal assunto.
    Vai em frente Verdão !
    Abraços
    Roma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos cuidar disso, com calma e responsabilidade para o bem do clube.

      Excluir
  4. Vamos ter calma pq este grupo é meio oscilante. Se mantiver pegada e vontade seremos campeões.

    ResponderExcluir
  5. Grande vitória numa tarde especial, com redor de de público. Os torcedores estavam merecendo esse presente. Valeu porco

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.
    Eu só quero o bem do Clube.
    Entendo que a matéria foi trazida à discussão e merece ser tratada com todo rigor possível, sempre visando o bem maior, ou seja, o bem do PALMEIRAS.
    Fleury, insisto, você como o melhor conselheiro do Verdão (pelo menos na minha opinião) deve fazer gestões para que a Diretoria Executiva se explique sobre tantos atletas desse empresário.
    Tudo com calma e responsabilidade, mas também com uma cobrança enérgica.
    Abraços
    Roma

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Claro que nós todos queremos o melhor para o clube, por isso, tanta preocupação com suas finanças. Vamos apurar isso, dentro dos limites da atribuição do CD. Quando referi a calma e responsabilidade foi só para mostrar que esta ação não tem nenhuma pretensão ou interesse político, eis que se avizinha uma eleição e nada será feito com alarde ou intenção de denegrir a imagem do clube. Abços, Fleury

    ResponderExcluir
  8. O time vai bem, poderia estar melhor se não fossem tantas mudanças de técnico e jogadores, apoio a iniciativa de investigar melhor e pedir explicações dos custos.

    ResponderExcluir
  9. Sem medo de ser feliz. Assim que o time precisa jogar e vencer todas. tem que ter cabeça boa e preparo físico. Vamos para cima, olê porcooooo!

    ResponderExcluir
  10. O Tite é um "bom técnico", mas fala demais e joga responsabilidade para terceiros em caso de derrota. ontem entrou com medo e o CUCA foi para cima e encurralou o adversário. Nos segundo tempo, depois do gol, os gambás até tiveram mais posse de boal, mas a zaga e os volantes estavam bem demais.

    ResponderExcluir
  11. O placar não foi o mesmo de 93 mas foi o suficiente para garantir um dia dos namorados verde e branco. Sobre o jogo, minha língua está queimando até agora por causa de um tal de Edú Dracena, rs. Torci o nariz qdo ví seu nome mas qdo me engano assim não tem problema. Em compensação o Moisés estava jogando de causa jeans molhada? O cara não corria aquele lance que ele vai p bola e o Luciano chega 1º e chuta p gol ficou clara a sua lentidão... Parabéns ao grupo pois jogaram muito bem, dominamos bem o time adversário e praticamente não demos chance de gol a eles.
    Fico muito feliz em ver que nossa Arena está se tornando um terror às equipes adversárias, viva Allianz Parque!
    Cuca, esse está se mostrando um ótimo técnico, 100% em casa, que não tem medo de arriscar e não é retranqueiro, bem diferente de alguns recentes...
    Agora só esperar pelas próximas rodadas e rezar para que a eterna zica de ir mal contra times em pior situação esteja bem longe de nós esse ano.
    Mudando de assunto: Outra coisa que gostaria de comentar é sobre a punição totalmente desproporcional que recebemos frente ao Flamengo, éramos visitantes e não era nossa obrigação cuidar da segurança então pq nossa punição é maior? Será que é devido termos batido nos queridinhos deles Flamengo e Corinthians?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, boa tarde. Foi mesmo um jogo emocionante, numa data especial. Tudo deu certo e, para coroar até a saída do Dunga da seleção. O time está tomando cara de time e se encorpando, isso é muito importante em, campeonato longo. Logo mais, em Coritiba, vamos ver se também conseguimos vitória fora de casa. Isso vai ser o diferencial para a conquista do título. A punição foi mesmo brava. Pena que alguns que se dizem torcedores ainda insistem em brigar e prejudicar o clube. Vamos tentar anula-la no recurso que vai ser feito.

      Excluir