quarta-feira, 18 de maio de 2016

ARTIGO - MAIO/2016 - O PALMEIRAS INSPIRA PAIXÕES


O título desta música, de Moacir Franco, foi inspirador de uma bela demonstração de amor do Rodrigo e da Letícia.
No último sábado, no intervalo do jogo, nosso palmeirense, de coração verde, pediu a sua amada palestrina em casamento, após um breve histórico do relacionamento deles, que se iniciou quando ela, com orgulho, vestia nosso manto sagrado no trabalho.
Futebol é paixão, é envolvimento, é alegria, é compartilhamento e, uma relação a dois também é tudo isso, por isso nada mais bonito que a declaração, o pedido e o aceite tenham sido feitos em nosso templo sagrado.
O futebol precisa deste tipo de atitude e comportamento, com famílias indo torcer e vibrar por seus times, sem violência.
Estes dois apaixonados palmeirenses realizaram um sonho e a concretização dele foi possível graças ao empenho do departamento de marketing do clube, na pessoa do Eduardo, e fico feliz porque, fazendo a intermediação e insistindo, o sonho do casal se realizou.

Parabéns aos nossos noivos e a todos os apaixonados pelas cores do nosso clube.
Vídeo do casal agradecendo:

13 comentários:

  1. Bom dia, aqui é o palmeirense Nelson. Muito bonita toda a situação, assim como a mensagem do texto. O sempre altivo Conselheiro, atento a todas as questões do clube, ainda encontra meios para ajudar no sonho dos palmeirenses. Que o casal seja feliz!

    ResponderExcluir
  2. O futebol precisa voltar a ser da família brasileira. Coisas assim emocionam e trazem alegria. Parabéns ao casal e ao conselheiro iro

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Rodrigues da Silva e Leticia Nazato Roberto não tenho palavras para lhe agradecer, esse dia ficou marcado em nossa história e vamos poder contar para nossos filhos e netos como o dia 14/05/2016 foi único graças principalmente a você. Muito, muito, muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros Rodrigo e Letícia. Foi um prazer poder ajuda-los a realizar este sonho. Não tem nada que agradecer, o importante foi a perseverança, insistência e paciência para que tudo desse certo. Desejo muitas felicidades a vocês. Sou casado há 27 anos e é muito bom viver com quem se ama. Sejam felizes e sempre com o nosso PALMEIRAS.

      Excluir
  4. Roberto não tenho palavras para lhe agradecer, esse dia ficou marcado em nossa história e vamos poder contar para nossos filhos e netos lá em nostra casa, como o dia 14/05/2016 foi único graças principalmente a você. Muito, muito, muito obrigado. Quando eu tive essa ideia achei que seria impossível, após falar contigo me enchi de esperança, qdo veio a conformação nem acreditei. Como eu disse lá no meio do gramado, foi uma sensação indescritível e se eu achei que seria uma experiencia legal eu estava errado, FOI MUUUUUUUUUUIIIIIITO LEGAL! Certa vez lhe falei que éramos pé quente e sábado vc pode ver ao vivo, após o pedido guardamos mais 3, rs. Espero que tudo de bom que aconteceu conosco abra caminho para a conquista do título nesse brasileiro 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Rodrigo. Vamos ao título e ao casamento feliz. Parabéns.

      Excluir
    2. Com certeza Rodrigo. Vamos ao título e ao casamento feliz. Parabéns.

      Excluir
  5. Oh, Fleury, que você é, sem qualquer dúvida, o MELHOR conselheiro do PALMEIRAS, eu sempre tenho dito.
    Mas, que também é santo casamenteiro, não sabia.
    Parabéns.
    Aos noivos, vida longa e feliz.
    Roma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Roma, podendo ajudar agente faz o possível e impossível, especialmente para palmeirenses.Abraços.

      Excluir
  6. Roberto... obrigada por tudo... Além de famosa rsrs sou a mulher mais feliz do mundo.. outro ponto de conhecidencia ou não tivemos a felicidade de tudo ter acontecido no dia em que o Palmeiras comemorou o dia da Família. ..aqui começa a nossa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Letícia, a família de vocês começou e muito bem, melhor lugar impossível e, pela história de vocês, não há como dar errado. Sejam felizes.

      Excluir
  7. Fleury e Palmeirenses:
    Mudando um pouco o assunto: é muito triste ver times com Kelvin, Wesley, Alan Kardec, Eguren, Victorino, etc., chegarem mais longe que o PALMEIRAS na Libertadores.

    É de doer...

    Abraços
    Roma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Sabe por que isso ocrre? Falta de planejamento e de competência nas escolhas. Primeiro esta opção por inchar o elenco com tantas contratações gera problemas, pois não se consegue dar chance a todos. Veja caso Kelvin. Sobre Vitorino, embora limitado, é zagueiro de respeito, mas que foi contratado vindo de grave contusão e sem jogar há mais de ano, ou seja, veio para se recuperar e, por não corresponder, foi dispensado, já em forma física melhor do que chegou (o mesmo caso de Felype Gabriel). Wesley e Kardec houve nítida falta de interesse da diretoria em mante-los, muita picuinha e pouca preocupação com o clube. Infelizmente, nos três primeiros anos da atual gestão, não houve atuação certeira no futebol. Agora parece que as coisas estão melhor pois se conscientizaram que quantidade sem qualidade não é bom e apostam, também, na base. Realmente é triste ver que o S. Paulo, com elenco não tão badalado e com três ex palmeirenses está entre os quatro melhores da América e nós fomos eliminados na fase de grupos. Coisas decorrentes de más escolhas na gestão. Vamos em frente, sempre com o verdão.

      Excluir