quinta-feira, 26 de maio de 2016

FALANDO DO JOGO - MAIO/2016 - PALMEIRAS 2 X 0 FLUMINENSE: BELO SEGUNDO TEMPO

Terceira rodada do brasileirão

Neste jogo o Palmeiras terá a chance de se redimir do resultado ruim de sábado e mostrar que aquela atuação, na primeira rodada, será uma constante.
Uma escalação diferente no meio e no ataque. Um time mais pegador e, ao mesmo tempo, mais leve. Vamos ver o resultado prático.
O primeiro tempo foi fraco. Jogo amarrado, tivemos a posse de bola, mas sem grande efetividade. Faltava inspiração, embora tivéssemos o controle do jogo. O melhor lance foi do Fluminense, em ótima intervenção de nosso goleiro.
O segundo tempo foi diferente. As duas alterações táticas surtiram efeito e o time foi mais efetivo. Moisés e Alecsandro entraram bem e os demais jogadores se encaixaram no novo esquema.
Roger Gudes, outra vez, teve atuação destacada, parecendo que terá um futuro promissor.
Enfim, a comissão técnica trabalhou bem e os jogadores fizeram a parte que lhes cabia.
Mais uma etapa cumprida.

Seguimos nosso longo caminho rumo ao título


7 comentários:

  1. Foram dois jogos e dois times, no primeiro tempo tudo bem ruinzinho e outro no segundo, totalmente envolvente e efetivo. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. As mudanças feitas, bem arriscadas, deram certo e com isso o Flu ficou encurralado e foi um rolo compressor. Com isso fizemos o resultado e seguramos. Mesmo assim, Prass fez uma ótima defesa no fim do primeiro tempo. Vamos em frente rumo ao título. Paulo

    ResponderExcluir
  3. O Palmeiras continua oscilando demais. Pelo menos se arriscou e deu certo. Os times estão tropeçando, momento de criar uma poupança de pontos. Vamos ganhar do SP na casa deles.

    ResponderExcluir
  4. Saudações verdes neste meio de feriado. Temos opções táticas e saber usá-las é um bom começo. Com ritmo este time pode almejar algo de bom. Mas precisa controlar ansiedade e contusões. Parece que CX já se machucou outra vez. Isso não pode ocorrer. Departamento físico deve estar atento.

    ResponderExcluir
  5. Vamos fechar este feriado prolongado como começamos, com outra vitória sobre o tricolor Paulista. O pó de arroz carioca já foi pro espaço.

    ResponderExcluir
  6. Mo moumbi e só com torcedores bambis vamos ver se o time tem fibra e maturidade para se impor e mostrar que veio para vencer o campeonato.

    ResponderExcluir
  7. O campeonato está muito parelho. Muitos empates. Times sem estrutura na frente, tendência de não terem elenco até final. Grandes patinam. Temos que aproveitar isso e vencer neste começo de campeonato.

    ResponderExcluir