quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

INFORMAÇÕES - DEZEMBRO/2015 - NOVO ENDEREÇO DO BLOG: SEMPREPALMEIRAS.COM.BR



Amigos leitores,

O Blog tem mais um endereço para facilitar seu acesso:



O acesso antigo www.robertofleury.blogspot.com.br ainda continuará funcionando, mas você será redirecionado automaticamente para o novo endereço.
A intenção é facilitar o acesso. Então divulgue para seus amigos, comente e colabore para fazer o Palmeiras sempre mais forte.


Equipe Sempre Palmeiras.

11 comentários:

  1. Bom dia.
    Impressionante a preocupação destes conselheiros em prestar contas, dar satisfações e sempre auxiliar a comunicação com sócios. Não sou sócio, mas quando me associar, ao retorno a SP, certamente os terei como referência. De Salvador para S. Paulo - Rui.

    ResponderExcluir
  2. Rui, ilustre palmeirense e representante do Nordeste. Quem conhece o trabalho há anos dos Fleury e Domingos, como eu, não se surpreende. Sempre atenciosos com os sócios - não só quando das eleições e atentos ás coisas do clube. Um dia, se tivermos mais pessoas assim, o clube será ainda mais grandioso. Paulo

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mais fácil e prático participar deste espaço democrático. Viva o palmeiras.

    ResponderExcluir
  4. Fantástico como já disseram este trabalho. Distante me sinto dentro do clube e da arena com as filmagens e pastagem. Além é claro das notícias e informações verdadeiras. Nada de sensacionalismo. Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Excelente iniciativa do conselheiro. Assuntos tratados de forma direta, com documentos sobre assuntos que antes eram obscuros e que são de interesse dos sócios. Arrisco dizer que é o melhor site sobre os assuntos do Palmeiras. Sem politicagem e sensacionalismo. Virou referência e leitura obrigatória.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, o trabalho do Fleury é excepcional.
    É dos poucos Conselheiros que não estão preocupados com a "carteirinha", não se serve do PALMEIRAS, ao contrário, serve o Clube com dedicação plena e competente.
    Valeu à pena elegê-lo.
    Se nosso Conselho tivesse um terço de conselheiros com o espírito e o amor que o FLEURY mostra, nosso Clube seria outro.
    Mas, a maioria de nossos conselheiros está preocupada em se perpetuar no cargo e só entregar a vaga para seus filhinhos.
    Basta ver a relação de conselheiros.
    Parabéns FLEURY.
    Abraços
    Roma

    ResponderExcluir
  7. Prezado Roma e amigos anônimos. Muito obrigado pelas gentis e carinhosas palavras. Este é o combustívelcombustível para continuarmos a engrandecer o clube. Fico feliz que a participação está cada Dia maior. Quase onze mil acessos, 700 comentários e mais cem posts. Nada valeria a pena sem a participação do sócio. Faço com carinho, orgulho e é uma honra ser representante de vocês no Conselho. Uma boa noite a todos. FLEURY

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos e felizes palmeirenses. Nós é que temos que agradecer ao conselheiro pelo seu trabalho, dedicação ao clube e tanta consideração para com a gente. Dizer que este é um trabalho sério, diferente, pioneiro é chover no molhado. É uma leitura obrigatória se quer saber o que realmente ocorre de relevante naquele clube. Um bom ano a todos. Marcelo

    ResponderExcluir
  9. O novo nome do blog resume tudo e é muito feliz. SEMPRE PALMEIRAS. isso mesmo, Palmeiras sempre e em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  10. Corretíssima a observação e valiosíssima a iniciativa. Todos nós palmeirenses estamos todos de parabéns. Bom final de domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos. Muito obrigado. Agora podendo ler todos comentários dos últimos dias. Vejo que a preocupação com o futuro é com as contratações. Dentro de alguns dias será feita uma análise do ano neste assunto. Já estou terminando o levantamento dos dados. Boa semana a todos.

      Excluir