terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ARTIGO - DEZEMBRO/2015 - FIM DE ANO

Amigos palmeirenses.

O ano se encerrará nos próximos dias. Apesar de equívocos detectados no planejamento foi, sem dúvida, um bom ano para o Palmeiras: fomos campeões da Copa do Brasil, vice do Paulista, temos vaga na Libertadores, temos um elenco que precisa somente de alguns ajustes, começamos a equacionar a questão financeira, já se iniciou pagamento aos empréstimos feitos pelo Presidente, temos patrocínios fortes e seguem as obras no clube.


Enfim, um cenário perfeito para subirmos mais um patamar em busca de um clube de excelência e, principalmente, nele permanecer.

Não podemos nos enganar e repetir os erros dos últimos três anos, com aquisições em quantidade e sem qualidade. Chega disso, não precisamos mais. É hora de aquisições pontuais e certeiras, aproveitando a maré favorável para utilizar mais jogadores da base também (vejam os ótimos exemplos de Gabriel Jesus, Mateus Sales e Lucas Taylor).

Temos que ficar atentos para que a estrutura seja fortalecida a fim de que não haja solução de continuidade ou piora na qualidade das administrações. Importante é saber que pessoas passam, mas a filosofia e trabalho promissores e vitoriosos precisam seguir. Isso é profissionalismo, pois ninguém é insubstituível.

Utilizando bem os recursos, gastando-se com equilíbrio e tendo gestão eficiente, nada vai deter o Palmeiras. Vamos aguardar!

O momento, agora, é de uma parada para as festas natalinas e de fim de ano.

Desejo a todos um ótimo 2016, cheio de paz, saúde e harmonia, pois o resto é consequência.

Por fim, mais uma vez, agradeço a generosidade de todos que acessam o blog e deixam comentários ou sugestões. Sem a participação de vocês nada faria sentido.


Viva 2016, sempre juntos e pelo nosso PALMEIRAS!

8 comentários:

  1. Caríssimo conselheiro. Só temos que agradecer a generosidade em nos brindar com informações relevantes., reais e sem sensacionalismo ou conotação política. E, mais ainda, sua dedicação ao clube. Por certo que falo em nome de muitos que tem acesso ao trabalho desenvolvido. Com a graça de Deus esperamos estar juntos no ano vindouro. Marco Antônio

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo conselheiro. Só temos que agradecer a generosidade em nos brindar com informações relevantes., reais e sem sensacionalismo ou conotação política. E, mais ainda, sua dedicação ao clube. Por certo que falo em nome de muitos que tem acesso ao trabalho desenvolvido. Com a graça de Deus esperamos estar juntos no ano vindouro. Marco Antônio

    ResponderExcluir
  3. Um santo natal à família palmeirense.

    ResponderExcluir
  4. Aproximando-se o nascimento de Cristo desejo de paz ao mundo e glórias ao nosso palmeiras. Grato por tudo nobre conselheiro Fleury.

    ResponderExcluir
  5. Que as bênçãos do natal recaiam por todo ano. Viva Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Hoje comemoramos nascimento se Jesus e renascimento do nosso palmeiras

    ResponderExcluir
  7. Passado o natal vamos nos concentrar no time. Por que estas contratações meia boca? Tem explicação. Por que não se usa a crefisa? Há algum interesse escuso por trás?

    ResponderExcluir
  8. Muito esquisito tudo isso. Na porta da libertadores não dá pra aceitar Roger carvalho, Rodrigo, Moisés e outros, todos por preço alto. Coisa de empresário....

    ResponderExcluir