segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CARTA À PRESIDÊNCIA - DEZEMBRO/2015 - O TRABALHO CONTINUA




Passada a euforia pela conquista de mais um título nacional, gostaria de informar aos sócios e torcedores que no último mês de novembro foram protocolizadas duas correspondências ao Presidente sobre os temas: alimentos servidos no restaurante (pt. nº1692/15) e segurança em torno da arena (pt. nº1693/15)

Com relação ao restaurante, após ter sido terceirizado, ocorreram muitas reclamações em relação à qualidade e ao preço praticado. Já havia externado verbalmente esta preocupação e, diante de novos reclamos, foi formalizada.
Utilizei dos serviços por algumas oportunidades e, de fato, o sabor e qualidade dos alimentos tem oscilação, sem contar a questão do preço que, durante certo tempo, esteve além do razoável, uma vez que este serviço não pode ser efetivado para dar lucro ao clube.
É sabido que, recentemente, mudou-se o sistema e permite-se, agora, acesso a não sócios e, com isso, houve uma alteração de preço, hoje em torno de R$ 37,00 o quilo durante a semana.
Precisamos ficar atentos, especialmente quem frequenta com mais assiduidade, para ver se o sistema não gera desconforto ou prejuízo aos associados e nem se houve piora da qualidade dos serviços.
Com relação ao entorno da ARENA, em dias de jogos, é notório o problema nas ruas Palestra Itália e Francisco Matarazzo (esta especialmente em dias de jogos mais concorridos, como da última final, quando houve total fechamento por mais de 2 horas, impossibilitando, inclusive, acesso ao estacionamento). A primeira é fechada ao trânsito em todos os jogos e, com isso, a aglomeração é inevitável, uso de calçadas para aguardar o jogo, excessivo consumo de bebidas alcoólicas, etc. Isso gera um enorme desconforto aos moradores da rua e, principalmente insegurança aos torcedores, pois são frequentes as notícias de furtos.
Por certo que este não é um problema a ser resolvido só pelo Palmeiras, mas sim pelas autoridades de Trânsito e da Segurança Pública, mas o clube precisa estar em permanente contato com tais autoridades sempre em busca de soluções ou medidas paliativas, especialmente porque o assunto já está sendo alvo de investigação e reclamações.

Enfim, o trabalho em busca da melhoria do clube e de mais qualidade dos serviços ao associado prosseguem e estamos sempre à disposição para receber críticas ou sugestões de aprimoramento de nosso querido Palmeiras.



Foto da rua Palestra Itália na noite da final.


4 comentários:

  1. Uma ótima semana que se inicia aos palmeirenses.
    Importantes as questões levantadas, pois já almocei no clube e a comida fez mal. Tem mesmo muita diferença entre os dias. O preço já diminuiu por pressão, já que estava bem caro, mais do que em lugares semelhantes fora do clube, o que é um absurdo. Agora está melhor. Também é uma bagunça o redor do campo em dias de jogos e tem muitos assaltos eu mesmo vi pequenos arrastões.

    ResponderExcluir
  2. Esse retorno das ações dentro do clube são importantes. Parabéns conselheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezados palmeirenses.
      Bom dia.
      O trabalho segue em todas as direções: reforma estatuto, comissões de sindicância, atendimento aos sócios, etc. Faltou, apenas, publicar as ações, mas podem contar, contatar e procurar caso haja alguma dúvida. Atenciosamente, Fleury

      Excluir
  3. Fim de ano. Momento de agradecer a Deus por nós deixar viver e a nós fazer campeões. Momento também de agradecer a consideração que é dedicação de nosso conselheiro e também do domingos ciarlariello. Ícones do Conselho. Valeu. Boas festas. Mário

    ResponderExcluir