quinta-feira, 22 de outubro de 2015

FALANDO DO JOGO - OUTUBRO/2015 - PALMEIRAS 1 X 2 FLUMINENSE: PRIMEIRA ETAPA CONCLUÍDA - TUDO EM ABERTO



O jogo findou-se e o placar de 2 x 1 deixa tudo para o segundo jogo.

O Palmeiras conseguiu um razoável resultado. Fazer gol fora de casa foi muito importante.

O primeiro tempo do jogo pode ser resumido em uma só palavra: lambança.
 A começar do uniforme que nada tem com a tradição do clube, passando pela troca com uso de camisa que nada tinha com o resto do uniforme, mais parecendo um time amador.

Amador foi, também, o futebol apresentado no primeiro tempo. Falhas – como em todos os jogos – da zaga, do meio e da cobertura.

Num mar de mediocridade tivemos duas chances e colocamos para fora; o Fluminense que pouco fazia também, em dois presentes, não desperdiçou.

Indago: um time com Vitor Ramos, Amaral e Girotto quer ou pode chegar a algum lugar? O técnico que escala estes três brucutus não tem bom senso ou quer perder o jogo.

Um time lento e sem criatividade; Barrios não sabendo o que fazia em campo, Jesus, Allione e Dudu correndo e pouco produzindo.

Na segunda etapa sem dois dos brucutus o time ficou mais leve e sem Fred a defesa teve sossego. Zé Roberto, o mais lúcido, conseguiu o pênalti e o gol.

Temos muito, mas muito, que melhorar.

Esperança por uma vitória simples.

O consolo é que dificilmente Fred vai jogar o outro jogo, é um alento para não tomarmos gol. Resta saber seu o técnico vai escalar bem e se os jogadores vão querer jogar.


9 comentários:

  1. Mais um jogo em que o time não se apresentou bem. Graças ao Zé Roberto o desastre não foi maior. Ainda falta muita coisa para quem pretende chegar a uma final de Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Amigos Palmeirenses:
    Estou revoltado !
    Alguma coisa precisa ser feita para "desaparecer" do PALMEIRAS esses tais de Victor Ramos, Amaral, Girotto e Leandro Pereira, etc. (o pior de tudo é que esses caras não se machucam).
    Quem se machuca ? Arouca, Gabriel, Allione e outros.
    Os "cabeças de bagre" estão sempre prontos para jogar. É impressionante...
    E o nosso treinador não consegue fazer a bola passar pelo meio de campo.
    Continuam os chutões. É F. Prass, Victor Hugo (até que como zagueiro está indo bem), Victor Ramos, Egídio são nossos meias armadores, mandando a bola pra frente e o Lucas Barrios que se vire.
    Marcelo Oliveira fica só olhando, não se vê ele orientar os jogadores para colocarem a bola no chão.
    Não há padrão de jogo.
    Sinceramente, mesmo com esses medíocres jogadores, esperava que depois de quatro meses e meio de trabalho o nosso treinador já tivesse um time um pouco mais "dono da situação".
    E, insisto, quando C. Xavier e Felipe Gabriel deixarão o DM ?
    Não é possível tantas contusões, sem solução por parte de nossa comissão técnica.
    Desculpem meu desabafo.
    Roma

    ResponderExcluir
  3. Exatamente. Assino embaixo todos seus argumentos. Hora do técnico mostrar trabalho e resultado. Chega dos mesmos. Use mais o elenco e faça o time jogar

    ResponderExcluir
  4. Quer fortes emoções ? Assista aos times do Marcelo Oliveira. V. Ramos, giroto e Amaral são os astros das bobagens. Mil vezes: Chega!!!!

    ResponderExcluir
  5. Por que estes percebas não somem do mapa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um ditado popular que diz que o pior cego é aquele que não quer enxergar. No caso do palmeiras é evidente que alguns precisam ser dispensados já. Sem eles podemos perder, com eles é uma certeza. Atitude firme e coerente é o que esperamos do técnico.

      Excluir
  6. Se repetir o futebol indo de ontem vamos
    passar vergonha. Acorda porco.

    ResponderExcluir
  7. Amanhã eu quero ver se teremos futebol de primeira. Chega de fanfarroes. Dêem chance para outros. Nelson.

    ResponderExcluir
  8. Futebol medíocre. Não se admite tanta falta de categoria e de esquema. Só correria desordenada. Temos que melhorar. Indo pro para embutido para ver o jogo.

    ResponderExcluir