terça-feira, 27 de outubro de 2015

BOLETIM POR DENTRO DO CONSELHO - OUTUBRO/2015




12 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de informar o sócio sobre tudo o que se passa nessas reuniões do Conselho que, muitas vezes não são, ou melhor, não eram transparentes.

    ResponderExcluir
  2. Essa diretoria tem pontos positivos, mas é muito papo e pouco resultado no futebol. Achar que o trabalho é bom e que a avaliação das contratações é positiva é não querer enxergar realidade. Que bom que agora temos como saber o que pensa e fala o presidente.

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Gastamos muito. Alardeiam demais e nada de time confiável. Como marqueteiros nota dez, administrador nota 6,5. Uma no cravo e outra na ferradura. Amanhã só Deus sabe o que pode acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Quem aceitou e autorizou a compra de Felipe Gabriel deve ser processado e punido, pois o atleta não estava, como ainda não está, quatro meses após contrato, a jogar. Se e quando estiver apto vai estourar o músculo com frequência. É ver, anotar e esperar. Só nossos médicos para aceitarem isso.

    ResponderExcluir
  5. Passa o tempo e muda pouco. Justificativa para todos erros, sem admitir. Não dá para aceitar que a avaliação das contratações seja positiva. Só alguns realmente deram certo.

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver logo mais quem realmente tem condições de envergar nossa jaqueta gloriosa. Hora de separar os bons dos ruins e a direção saber anotar isso e eliminar os fracos.

    ResponderExcluir
  7. A caminho do Allianz Parque. Hoje vai ter que dar verdão, na bola ou na marra. Hora dos que entrarem em campo mostrem que são acima de tudo homens e que tem fibra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, esperamos que hoje seja uma noite feliz.
      Sempre há esperança de que a oscilação do time pare e que encaixe. Sabemos que alguns atletas estão aquém de nossas necessidades, mas o conjunto pode superar estas deficiências.
      Todos unidos, em casa, na TV, rádio ou na arena num só grito: Olê porcoooo!

      Excluir
  8. Fleury, parabéns por trazer para os associados essa transparência a respeito dos assuntos tratados no Conselho.
    Repito, você tem sido um conselheiro diferente, especial, daqueles que dá gosto reeleger.
    Quanto aos problemas do futebol, evidentemente, nota-se que ocorreram contratações equivocadas (Leandro Almeida, Victor Ramos, João Paulo, Amaral, Girotto, C. Xavier, Felipe Gabriel, etc.
    Mas que, em relação aos dois últimos anos, estamos no "paraiso", isso estamos.
    Não estamos naquele sufoco maluco de ficar fazendo contas para o rebaixamento. Hoje fazemos contas para ganharmos a Copa do Brasil e para entrarmos no G4.
    E, sem esquecermos que essa administração pegou o Clube "falido".
    Não resolveu tudo, mas que melhorou, melhorou.
    Vamos torcer para uma fase final na Copa do Brasil e no Brasileirão que nos possibilitem um ano de 2016 melhor ainda.
    Abraços a todos
    Roma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Obrigado pelo incentivo e apoio. Com certeza estamos num bom caminho e esperamos sem volta (ao passado desastroso). Com ajustes podemos percorre-lo com menos sobressaltos e isso passa por mais critérios em alguns atos. São críticas construtivas. Rumo ao título. Abs. Fleury

      Excluir

  9. Marcelo Rodrigues 6 de novembro de 2015 08:56
    Gostaria de parabenizalos pelo trabalho que vocês vem fazendo para os associados nos boletins informativos. Nunca recebi nada da diretoria muito menos de conselheiros, vocês são exemplares. Continuem assim! Forza Palestra!!!

    ResponderExcluir
  10. Prezado Marcelo.
    Bom dia.
    Em primeiro lugar, muito obrigado pelo contato e pelas palavras.
    Todos pregam que o clube precisa se modernizar, e isso é uma verdade. Mas a modernização passa, também, pela participação do sócio e por uma nova postura do clube e seus administradores em relação a ele.
    Acreditamos que nossa iniciativa possa ser resumida num objetivo, que é a entrega de uma valiosa ferramenta para o sócio: informação.
    A participação efetiva do associado será fundamental para que o clube (social e futebol) trilhe um bom caminho daqui para frente.
    O Palmeiras conta com seus associados e este podem contar conosco.

    Domingos e Fleury

    ResponderExcluir