sábado, 5 de setembro de 2015

NA MÍDIA - SETEMBRO/2015 - A FORÇA DO NOME PALMEIRAS


Nome forte, como nosso amigo ai.
Amigos palmeirenses, é impressionante a força de nosso nome e de nossa marca. Nesta semana coloquei no blog uma nota sobre o andamento dos trabalhos da reforma do estatuto e eis que, na quinta feira, fui procurado, por meio telefônico, pelo jornalista Ricardo Perrone que queria algumas informações e detalhes sobre o novo texto. Leia a reportagem clicando no figura abaixo:

Clique aqui para ler a reportagem.

Muito interessante foi o foco dado pelo jornalista a respeito da necessidade da chamada ficha limpa aos que postulam cargos no clube. É essencial esta regra, que foi aprovada por unanimidade na comissão, e que exige que o candidato não possua condenação criminal ou administrativa. É a transparência necessária na relação associado e dirigente.


A imprensa sabe da força da torcida e do elevado grau de interesse que novas notícias sobre o clube despertam entre os milhões de torcedores. Isso prova que o clube tem um futuro promissor, que precisa ser administrado com profissionalismo e, principalmente, que o associado e o torcedor têm alto poder de decisão nos destinos do clube.

9 comentários:

  1. realmente não há dúvida da força de nosso nome. A imprensa adora notícias o clube, porque vende jornal, anúncios, patrocínios, etc.
    Esse é o nosso Palmeiras.

    ResponderExcluir
  2. O blog mostrou também muita credibilidade divulgando o fato para nós sócios e que teve repercussão na mídia. Isso é importante, muita transparência e informação ao palmeirense. Chega de "acordinhos de bastidores", na calada da noite, como a tal taxa de obras

    ResponderExcluir
  3. Conselheiro FLeury. Nossa marca é muito forte. Agora que estranha a questão do contrato da Adidas. Hoje o lance deu que o valor é oito milhões. Que pechincha é esta?? Que o presidente tá fazendo?

    ResponderExcluir
  4. Tudo que envolve o Palmeiras é sempre motivo de notícia e burburinho. Isso tem dois lados, é bom porque podemos saber de tudo e é ruim pela qualidade dos jornalistas, que muitas vezes distorcem as coisas. Sobre a matéria, ótima notícia que para nós que acompanhamos o blog não era novidade. Hoje vamos ganhar dos gambás.

    ResponderExcluir
  5. Hoje é dia do meu verdão. Rumo ao templo do futebol com a notícia boa de que na parte administrativa e organizacional o palestra está em boas mãos e cuidando do futuro.

    ResponderExcluir
  6. Galera verde. Já tamos no campo. Hoje matamos gambas

    ResponderExcluir
  7. Mais uma excelente iniciativa do conselheiro Fleury. Informação é essencial. Temos que acompanhar e votar na assembléia. Parabéns. O Palestra no caminho certo. Auguri

    ResponderExcluir
  8. Palestinos da velha guarda como eu. Muito feliz por ver que o Palmeiras renasce com pessoas comprometidas e desprendidas de sentimento pessoal. Que alegria viver este momento após décadas de autoritarismo.

    ResponderExcluir
  9. Prezado comentarista, você tem razão, o clube passa por uma transformação. Pode ser pouco e devagar, mas é um começo. Existem ótimas pessoas, imbuídas de bons propósitos e vamos juntos - estas pessoas de bem e os sócios - levar o Palmeiras sempre em busca de um porto seguro.

    ResponderExcluir