Hoje vivemos momentos de tensão e de raiva pela apatia de alguns jogadores.
Nada deu certo: o esquema, embora correto (com dois volantes, três meias e um atacante) não funcionou, alguns atletas não entraram em campo (Edigio, Girotto e Barrios), outros estiveram muito mal, como Gabriel Jesus que, pelo menos tentava algo diferente e é dessa garra e vontade que o time precisa.
No fim, mais uma arte do Robinho e nos mantemos no G4. Fomos agraciados com a sorte e com a determinação de buscar aquela bola e marcar a saída do goleiro.
O técnico precisa ver que há jogadores que não estão à altura do elenco e começar a mudar, como fez no intervalo, com passagem de Lucas para o meio e entrada de João Pedro.
A apatia de alguns jogadores quase custou caro... |
Para passar pelo Inter, e se quisermos nos manter entre os quatro, precisamos melhorar.
O meio campo sem os volantes titulares sofre muito, os reservas, infelizmente, não conseguem manter o ritmo.
Lamentável o que alguns jogadores fizeram, ou melhor deixaram de fazer em campo. O Barrios recebe mais de 700 mil por mês para isso? Quem contratou o tal de Giroto deve ser profissional de bocha ou ping pong. Muito triste, mas é o que temos e vamos pegar o Inter.
ResponderExcluirCOMPANHEIROS PALESTRINOS, É UMA VERGONHA A FORMA COMO ALGUNS JOGADORES SE APRESENTARAM HOJE. APÁTICOS E OMISSOS. QUEM DEU A CARA PARA BATER FOI O GABRIEL, QUE ESTAVA INFELIZ. GRAÇAS AO "VELHO CENI" E AO ROBINHO CONSEGUIMOS EMPATAR.
ResponderExcluirAssistir mais um belo gol do Robinho é sensacional, mas ver a falha - mais uma - velho Ceni não tem preço..
ResponderExcluirA vitória não veio mas valeu por mais um show de Robinho em cima do Rogério Cena.
ResponderExcluirRealmente, o Ceni já passou da hora de ir para o asilo.
ExcluirFleury e demais Palmeirenses, bom dia.
ResponderExcluirJogamos muito mal, especialmente no primeiro tempo.
Tenho uma preocupação: sempre que há a possibilidade de entrarmos com folga no G4, nosso time vacila.
Continuamos sem meio campo, sem uma cabeça que pense o jogo.
Não entendi aquele comportamento do G. Jesus ao permitir que o defensor do SP chegasse na bola que era dele (Jesus). Ficou olhando (?), não se interpôs entre a bola e o adversário. Não deu para entender. E, saiu o gol deles.
Parabéns ao Alecsandro que foi combater o Ceni e o induzir ao erro. Aí, deu Robinho , de novo !!!
Gol maravilhoso.
Mas jogamos mal.
Abraços
Roma
Concordo com os comentários. O time foi mal no primeiro tempo. Gabriel Jesus estava irreconhecível. Rafael Marques muito apagado. Egidio apático. Girotto mal. No segundo tempo fomos melhor. Pelo menos o time mostrou mais garra e conseguiu aquele gol milagroso no final. Mérito de Alessandro que acreditou e de Robinho em mais um gol sensacional. Valeu
ResponderExcluirNão sei não..., mas acho que está na hora de dar um "banco" para o Gabriel Jesus.
ResponderExcluirEle é muito criança, mas já está se "achando"...
Um puxão de orelhas (banco) por uns dois jogos deverá abrir os olhos do garoto.
Roma
Caros amigos palmeirenses. Prezado Paulo Roma. É inegável que Gabriel Jesus é jovem, inexperiente e peca pela ansiedade, vontade e imaturidade. Foram vários jogos em que houve preciosismo exagerado; muita firula e jogadas de efeito e sem eficiência. Isso é natural dos jogadores que aparacem e ganham notoriedade, depois volta ao normal Domingo foi diferente: ele estava mal tecnicamente. Mas, por outro lado, temos que destacar que ele lutou, não se omitiu, correu, foi para cima (perdeu todas) e tentou. Pior para mim é a inoperância e falta de vontade de outros atacantes. O Barrios está se especializando em perder gols por falta de vontade e disposição. Assim, a meu ver, caberia, primeiro, orientação por parte do técnico e, se não resolver, uma "parada técnica". Com DUDU no time o jogo flui melhor e isso favorece o Gabriel.. Vamos torcer para que na quarta ele dê a volta por cima. Boa noite
ResponderExcluirIsso estou. O garoto merece uma chance. Se não se enquadrar chá de banco. Ele vai fazer um gol na quarta. VAI JESUS
ResponderExcluir.
Amanhã será a partida para um fim de ano promissor. Será a volta por cima de nosso jovem talento.
ResponderExcluirA semana foi perfeita. O velho e ex goleiro dos bambis, como sempre, tremeu diante do Robinho matador. Depois vencemos e nos classificamos. Ceni deve ter tremendo de ter que nos enfrentar outra vez.
ResponderExcluir