quarta-feira, 23 de setembro de 2015

FALANDO DO JOGO - SETEMBRO/2015 - PALMEIRAS 1 X 1 INTERNACIONAL: EMPATE IMPORTANTE

Jogo da volta será um jogo de estratégia e paciência.

Antes de falar sobre o jogo, foi muito boa a experiência e a interação com os palmeirenses. Foram diversos comentários durante o jogo, na emoção do momento e isso vale muito. Obrigado a todos que se manifestaram.

Bem, quanto ao jogo em si, uma coisa é certa: se Barrios tivesse aproveitado uma das duas chances que teve o resultado seria outro, porque o Inter teria que sair e teríamos espaços para os velozes Dudu e Gabriel. A escalação do Inter, com 3 volantes, um meia e dois atacantes rápidos, ficaria sem opção, estando atrás do marcador.

Num torneio mata-mata, com gol qualificado, é inadmissível não haver determinação nas finalizações. Não é a primeira vez que Barrios falha na hora “h”; talvez seja o caso de uma intervenção do treinador.

O resultado foi bom, vamos montar uma boa estratégia para o segundo jogo: não ficar só se defendendo, mas não precisamos nos expor. O jogo começa com o Palmeiras classificado.

Agora temos que lotar o Allianz parque na próxima quarta-feira e, antes disso, vencer o São Paulo, para ficarmos vivos nos dois campeonatos.


7 comentários:

  1. Fleury e demais Palmeirenses:
    Gostei do time. Já apresenta sinais de que está se encorpando. É verdade que falta um camisa 10 de verdade, um cérebro no meio de campo. Mas esse tipo de jogador está em falta no mercado. Quando o Zé Roberto joga temos um pouco de qualidade, mas ele é um atleta que já não suporta dois campeonatos.
    De qualquer forma hoje temos um grupo que é capaz de ir a Porto Alegre e enfrentar o Inter ou o Grêmio de igual para igual,
    Fazia alguns anos que isso não era possível.
    O resultado do jogo foi bom...mas poderia ter sido melhor.
    Agora é hora de voltarmos nossa torcida para domingo e ganharmos mais uma do SP.
    Até lá.
    Abraços
    Roma

    ResponderExcluir
  2. Não foi brilhante mas o suficiente para não passar aperto aqui. Basta um empate. Vamos lá.

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que melhoramos. Mas não se pode perder a chance de matar o jogo quando ela aparece. Que o diga o BARRIOS.

    ResponderExcluir
  4. Cabeça boa vai ser preciso para assegurar a vaga. Jogar sem medo e com responsabilidade. Vai verde,!

    ResponderExcluir
  5. Matar inter e depois liquidar grêmio. Pobres gaúchos.

    ResponderExcluir
  6. Matar inter e depois liquidar grêmio. Pobres gaúchos.

    ResponderExcluir
  7. Amigos. Na primeira parte do duelo nos saímos bem. Claro que tivemos tudo nas mãos para conquistar a vitória. Mesmo assim temos totais chances de passar de fase. Só depende dos nossos jogadores. Determinação e vontade, além de inteligência, serão fundamentais. Eu acredito!

    ResponderExcluir