terça-feira, 8 de setembro de 2015

CARTA À PRESIDÊNCIA - SETEMBRO/2015 - UMA JUSTA HOMENAGEM. UMA INICIATIVA PIONEIRA

Luigi Cervo – fundador do Palmeiras


Prezado associado.

A partir de uma ótima sugestão do associado Fernando Galluppo, encaminhei a carta abaixo ao Presidente Paulo Nobre, protocolizada sob número 1353/2015.
Sem dúvida, havendo viabilidade para a execução do projeto ele será um sucesso e, além de tudo, uma justa homenagem àquele que fundou o que hoje nos faz feliz, nosso PALMEIRAS.

Esperamos que os resultados sejam positivos.

Abraços.

Roberto Fleury


7 comentários:

  1. Parabéns ao associado pela lembrança e ao Conselheiro pela iniciativa. Seria muito bom para o clube e justo ao nosso fundador. Sem ele não seríamos a potência que somos hoje. Júlio.

    ResponderExcluir
  2. Ontem completou-se 50 anos da data em que representamos o Brasil, em jogo de inauguração do Mineirão. Nada mais emocionante que este pelito fosse aceito nesta semana, para homenagear aquele que fundou o clube que nos propicia tantos bons momentos em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Um torneio no início da temporada, para esquentar a torcida e ajustar o time seria muito interessante. A volta da boa e velha rodada dupla, casa cheia, imprensa de olho e o Palmeira no centro das atenções e, é claro, a lembrança do criador do clube. Vamos apoiar esta ideia.

    ResponderExcluir
  4. Será uma bonita demonstração da atual direção pela memória deste palestrino ilustre.

    ResponderExcluir
  5. Ideia brilhante, tem meu apoio. Faremos dinheiro nestes dois jogos, pela renda e pela venda de cota para TV. Ficamos em casa, nosso centro de treinamento é bom e ainda faremos dinheiro. E de quebra podemos começar com um titulo para elevar moral do grupo.

    ResponderExcluir
  6. Assino embaixo tudo que já foi comentado. União para tornar realidade esta proposta magnífica.

    ResponderExcluir
  7. Em meio a tanta notícia ruim com o time vemos uma inciativa muito simática e boa para o clube. Parabéns aos seus mentores

    ResponderExcluir