quarta-feira, 30 de setembro de 2015

JOGO AO VIVO - SETEMBRO/2015 - PALMEIRAS X INTERNACIONAL: JOGO DECISIVO



Caro palmeirense.

Hoje é a decisão para próxima fase da Copa do Brasil.
O jogo começará logo mais e você vai poder dar sua opinião e impressões  instantaneamente, em tempo real, neste espaço.

Utilize o lugar reservado para  comentários abaixo.

Assista ao jogo, torça e deixe sua impressão do que viu.

Assine nossas atualizações por e-mail, curta nossa página no Facebook, compartilhe com seus amigos.

Rumo à vitória e a próxima fase.


domingo, 27 de setembro de 2015

FALANDO DO JOGO - SETEMBRO/2015 - PALMEIRAS 1 X 1 SÃO PAULO: EMPATE IMPORTANTE



Hoje vivemos momentos de tensão e de raiva pela apatia de alguns jogadores.

Nada deu certo: o esquema, embora correto (com dois volantes, três meias e um atacante) não funcionou, alguns atletas não entraram em campo (Edigio, Girotto e Barrios), outros estiveram muito mal, como Gabriel Jesus que, pelo menos tentava algo diferente e é dessa garra e vontade que o time precisa.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

FALANDO DO JOGO - SETEMBRO/2015 - PALMEIRAS 1 X 1 INTERNACIONAL: EMPATE IMPORTANTE

Jogo da volta será um jogo de estratégia e paciência.

Antes de falar sobre o jogo, foi muito boa a experiência e a interação com os palmeirenses. Foram diversos comentários durante o jogo, na emoção do momento e isso vale muito. Obrigado a todos que se manifestaram.

JOGO AO VIVO - SETEMBRO/2015 - PALMEIRAS X INTERNACIONAL: CONCENTRAÇÃO E EXPECTATIVA



Caro palmeirense.

Hoje vamos trabalhar de modo diverso.
O jogo começará logo mais e você vai poder fazer seu comentário  instantaneamente, em tempo real,  neste espaço.
Assista ao jogo, torça e deixe sua impressão do que viu.

Assine nossas atualizações por e-mail, curta nossa página no Facebook, compartilhe com seus amigos.

Rumo à vitória.


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

INFORMAÇÕES - SETEMBRO/2015 - UMA QUESTÃO IMPORTANTE - SATISFAÇÃO AO ASSOCIADO

Clareza nas informações aos associados

Prezados amigos, bom dia.

Com alegria e entusiasmo estamos recebendo inúmeros comentários, sugestões, pedidos de esclarecimentos e milhares de acessos. Já passaram de seis mil.
É bom saber que o torcedor e o sócio estão acompanhando o blog.
Seria muito bom que houvesse identificação, para uma resposta mais pessoal e outros contatos.

sábado, 19 de setembro de 2015

FALANDO DO JOGO - SETEMBRO/2015 - PALMEIRAS 3 X 2 GRÊMIO: ENGRENOU!



Mais uma vitória e contra um concorrente direto.

O time, mais equilibrado no meio e defesa mais sólida, conseguiu desenvolver um bom jogo.

Além disso a dupla de ataque parece que se entrosou bem.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

FALANDO DO JOGO - SETEMBRO/2015 - PALMEIRAS 4 X 1 FLUMINENSE: VITÓRIA PARA LAVAR A ALMA

Bela vitória do verdão, de virada!!

Palmeirenses, bom dia.

No momento do jogo, uma vitória para lavar a alma, estava viajando e, por isso, o comentário foi elaborado pelo grande palmeirense Paulo Roma. 

terça-feira, 15 de setembro de 2015

CARTA À PRESIDENCIA - SETEMBRO/2015 - O CONTRATO DA ADIDAS

As indefinições persistem.


Caro associado, na última semana, pela terceira vez, protocolei um pedido ao Presidente da Diretoria (n.1423/15) a respeito do andamento das negociações com a empresa ADIDAS.

Como é de conhecimento de todos, o contrato se encerrou em dezembro de 2014 e vem sendo prorrogado, ao que consta, por meio de uma “carta de intenções”.

domingo, 13 de setembro de 2015

FALANDO DO JOGO - SETEMBRO/2015 - PALMEIRAS 2 X 0 FIGUEIRENSE: UMA VITÓRIA SUADA

Apesar dos 2 a 0, a vitória não foi fácil.

O Palmeiras conseguiu se reabilitar. Não foi fácil. O jogo foi truncado e o time não teve criatividade.

O primeiro tempo foi muito ruim e, no segundo, o gol no início deu alguma tranquilidade.
O que valeu foram os três pontos, para nos deixar em condições de continuar na briga pelo G4.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CARTA À PRESIDENCIA - SETEMBRO/2015 - UMA PERDA CONSIDERÁVEL DE NOSSA HISTÓRIA

Desaparecimento de um símbolo de nossa história

Caro associado.

Na última semana foi publicada uma triste notícia à memória de nosso clube.

Desapareceu a bandeira do Palestra Itália. Tratava-se de uma relíquia, uma parte de nossa história.

Nas várias mudanças, devido às obras, esta peça emoldurada se perdeu. Uma pena.