Bom dia. O Palmeiras tem coisas muito engraçadas mesmo. Quem era contra esta medida - e eu lembro bem porque participei da assembleia anterior - e fez campanha fervorosa pelo "sim" para poder virar presidente foi a atual presidenta. Já em 2018 poderíamos ter apenas cem vitalícios, ELA foi contra. Agora faz esta redução que beira o ridículo, mais parece que quer mesmo aparecer. Paulo
Paulo e Fleury, concordo com vocês. Esta redução foi a coisa mais patética que eu já vi no clube. Como diriam os antigos, é para inglês ver. Reduzir só 20 cadeiras, quando se sabe que tem umas vinte e cinco vagas beira a malandragem, o "me engana que eu gosto". E como disseram, foi muito claro naquela assembleia que aprovou o voto de três anos para presidente a campanha forte contra a redução. Toda a cúpula que hoje administra o clube vestindo camisa verde com os "sim" em amarelo, pelo que me lembro, inclusive a presidenta, salvo engano. Deram as costas ao associado e agora querem sair como grandes revolucionários modernistas. Uma piada.
Finalmente, embora como salientado, foi muito pequena a diminuição.
ResponderExcluirJá estava mais que na hora de oxigenar o Conselho. Uma pena que somente 18 cargos vão para votação pelos sócios.
ResponderExcluirBom dia. O Palmeiras tem coisas muito engraçadas mesmo. Quem era contra esta medida - e eu lembro bem porque participei da assembleia anterior - e fez campanha fervorosa pelo "sim" para poder virar presidente foi a atual presidenta. Já em 2018 poderíamos ter apenas cem vitalícios, ELA foi contra. Agora faz esta redução que beira o ridículo, mais parece que quer mesmo aparecer. Paulo
ResponderExcluirPaulo e Fleury, concordo com vocês. Esta redução foi a coisa mais patética que eu já vi no clube. Como diriam os antigos, é para inglês ver. Reduzir só 20 cadeiras, quando se sabe que tem umas vinte e cinco vagas beira a malandragem, o "me engana que eu gosto". E como disseram, foi muito claro naquela assembleia que aprovou o voto de três anos para presidente a campanha forte contra a redução. Toda a cúpula que hoje administra o clube vestindo camisa verde com os "sim" em amarelo, pelo que me lembro, inclusive a presidenta, salvo engano. Deram as costas ao associado e agora querem sair como grandes revolucionários modernistas. Uma piada.
ResponderExcluir