Na abertura do Brasileiro recebemos o Ceará. Uma marcante recepção da torcida na largada por mais um título, após o caneco paulista.
Vamos com força máxima, dentro dos que estão à disposição.
Começamos como sempre, mas o Ceará também partiu para ofensiva e aos oito minutos, em contra golpe, marcou um gol, nossa defesa desarrumada fez contra, com titubeio de Gomez e Jorge.
O Ceará não diminuiu o ritmo e em nova jogada estranha da defesa fez o segundo com 13 minutos.
O Palmeiras estava meio desconcentrado; não esperava a postura do Ceará. Nossos laterais sofreram.
Mas aos 21 minutos, após linda troca de passes, Zé Rafael acerta belo chute e diminui.
Equilibramos e retomamos o controle do jogo, embora o Ceará continuasse com boa postura, num bonito jogo.
Voltamos mais ofensivos, com Navarro no lugar de Zé Rafael e Atuesta no de Jorge.
Martelamos, mas o Ceará fazia uma partida quase perfeita, muito mais bem preparado que os demais clubes paulistas que enfrentamos neste ano. Perderam várias chances em contra-ataques, até que fizeram o terceiro. Merecida vitória.
Nos acréscimos o VAR marca pênalti que Gomez marcou depois de mais de dois minutos de paralização e seguidas confusões.
Cansamos e o calendário parece ser nosso principal adversário.
O time estava esquisito hoje. Defesa desencontrada, Dudu nem tão bem... E os reservas Atuesta e Navarro deixam a desejar.
ResponderExcluirFoi uma partida muito boa do Ceará. Temos que reconhecer que mereceram a vitória. Mais que isso. A Leila precisa reforçar o elenco. Lateral, meia e atacantes. A temporada exigirá grande grupo de jogadores.
ResponderExcluirBoa noite. Podia ser melhor. O Ceará estudou nosso time e nós sufocou, não estamos acostumados com isso. As mudanças pioraram e não temos do que reclamar. Lógico que o árbitro foi mal, deixou a confusão acontecer e não deu acréscimos suficientes. Até o comentarista de arbitragem concordou que foi mal. Quer dizer que foi péssimo mesmo.
ResponderExcluirBola pra frente. Tem muita bola pra rolar.
ResponderExcluir