sábado, 26 de março de 2022

FALANDO DO JOGO - MARÇO/2022 - PALMEIRAS 2 X 1 BRAGANTINO - ESTAMOS NA FINAL




Neste final de tarde o Palmeiras conseguiu passagem para a final do Paulista. Casa cheia e o Palmeiras, mesmo sem os atletas das seleções e o desfalque de Danilo, se impôs.

Com um minuto e meio de jogo, um escanteio, jogada ensaiada para trás, Scarpa faz cruzamento na segunda trave, Gomez cabeceia para o meio da área e Murilo fuzila.

Jogo bem movimentado, chances para ambas as equipes e o Bragantino empatou aos 17.

Sentimos falta de Danilo, que dá dinâmica na transição ao ataque; Veiga também muito discreto.

Dudu infernizou a defesa pela lateral, mas Rony desperdiçou várias chances nas finalizações, até que fez aos 40 minutos em outra ótima enfiada de Dudu, cruzamento de Veiga e arremate certeiro.

Vale destacar o bom jogo do Bragantino.

Segundo tempo muito corrido também. O Bragantino se lançou ao ataque e optamos pelos contra-ataques, perdendo a ótima opção com Dudu pelo lado; passamos a sofrer pressão e LOMBA fez boas defesas e na parte final o ritmo diminui e fomos levando até o fim.

Chegamos às finais com uma campanha impecável: 14 jogos, 11 vitórias e 3 empates. Como dito no post anterior, o Palmeiras está em uma fase maravilhosa, na qual o técnico está conseguindo extrair o melhor de cada atleta, bem como estes se empenham em cumprir as determinações.

Entram e saem jogadores e o esquema continua a funcionar. Mais alguns reforços e seremos ainda mais competitivos. O calendário exige um número maior de atletas.

Que venha o S. Paulo ou o Corinthians, pois estamos bem preparados.

4 comentários:

  1. Estamos em mais uma final, viva o Abel.

    ResponderExcluir
  2. A vitória foi boa porque o Red bull jogou muito bem também. Precisamos de peças de reposição. O nível dos campeonatos é o calendário vão exigir isso.

    ResponderExcluir
  3. Dudu arrebentou e não é de hoje. Só o incompetente do Tite não vê isso.

    ResponderExcluir
  4. Partida bem disputada. Lomba e Dudu foram bem demais.

    ResponderExcluir