sábado, 24 de julho de 2021

FALANDO DO JOGO - JULHO/2020 - PALMEIRAS 1 X 0 FLUMINENSE - VITÓRIA E MANUTENÇÃO DA PONTA



Terminada a partida agora a pouco entre Palmeiras e Fluminense.

A vitória era esperada. Vencemos, manteremos  a ponta por mais uma rodada e nossa série de vitórias seguidas só vai aumentando.

Faça a análise do jogo ou deixe seu comentário.

9 comentários:

  1. Jogo difícil está noite. Começamos aceitando pressão do fluminense. Zé Rafael fez um verdadeiro gol ao impedir que o adversário abrisse o placar. Tivemos um primeiro tempo com muitas dificuldades. No segundo tempo tivemos m as is presença. Veiga apareceu mais e conseguimos o gol da nona vitória seguida. Parabéns Palmeiras. Bom domingo, Rafael.

    ResponderExcluir
  2. Nosso verdão está irresistível! Não tem pra ninguém. Outra vitória hoje. Mais líder do que nunca.

    ResponderExcluir
  3. Time campeão tem que ter sorte. Não tomamos e fizemos um com as Judá do adversário. Não importa. Estamos na liderança. Hoje secar os outros. Hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Atentendo ao pedido, segue minha análise do jogo. 1. O flu fez uma boa partida, nos surpreendendo. 2.A marcação alta nos atrapalhou em todo primeiro tempo. 3.Ze Rafael brilhou e fez uma defesa sensacional. 4.A pixotada no começo do segundo tempo e o gol facilitou os trabalhos. 5.Mais uma vitória. Estamos bem. Saudações verdes do palestrino Marcelo. .

    ResponderExcluir
  5. Dá-lhe porco.O imbatível!

    ResponderExcluir
  6. Que bonito jogo de futebol. Muitos lances perigosos, tabelas. O fluminense teve duas excelentes oportunidades no primeiro tempo, mas não fez o gol. Um lance de certa dose de sorte e fizemos o nosso gol. Depois fiado o fluminense ainda tentou, mas as finalizações foram fracas e tivemos uma bela chance com Willian e uma finalização que passou perto do Zé Rafael. Este, aliás, vem jogando muito bem e salvou um gol contra nossa meta no começo do jogo. Enfim. Foi um jogo duro, o flu surpreendeu com futebol de alto nível, mas estamos muito consistentes e confiantes. Abs. Paulo

    ResponderExcluir
  7. Palmeirenses, bom dia. Ontem não consegui ver o jogo ao vivo. Depous, pelo replay ficou claro que o Fluminense jogou muito bem, acima de suas possibilidades, marcação forte. Alta, intensidade. O bom foi ver que conseguimos suportar a pressão e contar com a habilidade de Zé Rafael para não tomar o primeiro gol e, depois, a presença de Weverton, nosso paredão, impediu o gol. No segundo tempo tempo outro lance de sorte e fizemos o gol. Isso faz parte do futebol. Time campeão precisa destes componentes. Foi um jogo interessante. Continuamos na ponta.

    ResponderExcluir
  8. Soubemos aproveitar a chance que apareceu, depois de um meio tempo ruim.

    ResponderExcluir