sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

FALANDO DO JOGO - FEVEREIRO/2021 - PALMEIRAS 0 X 2 ATLÉTICO MINEIRO - FINALMENTE O CAMPEONATO TERMINOU


Três dias antes da primeira final da copa do brasil fomos até Belo Horizonte jogar contra o Atlético.

Um jogo, aliás, mais um, sem qualquer valor.

Para este jogo de número 83 entre as equipes (com 39 vitórias, 16 empates, 27 derrotas) Abel manda campo somente reservas.

Há tempos o Palmeiras abandonou o campeonato, por conta do calendário, e hoje não foi diferente.

Aos 4 minutos lance que merecia expulsão do goleiro do Atlético, uma boa enfiada e L. Lima desvia do goleiro, mas é derrubado por este. Na boa batida de Scarpa o goleiro defende.

Outra oportunidade só aos 41 minutos com boa defesa do goleiro e boal na trave. No contra-ataque, Vinicius também apareceu bem.

No segundo tempo Vinicius apareceu muito bem outra vez, logo aos três minutos e depois aos 30 e aos 43. Temos outro goleiro de qualidade.

Mas, aos 33 e aos 44 não teve jeito e sofremos dois gols.

Foi mais uma partida sem graça, qualidade e dedicação.

Fomos obrigados a massacrar nosso elenco por conta do calendário e muito pela qualidade que o fez chegar a todas as finais, conquistando até agora a Florida Cup, Paulista, Libertadores e, assim, a participar de todos os jogos da temporada. Já foram 76 e ainda teremos outros dois da Copa do Brasil.

E olhem que mesmo com esta maluquice, se não fossem alguns tropeços, contra Goiás, Botafogo, Coritiba, Fortaleza e Vasco da Gama estaríamos brigando pela ponta.

Pior que isso é começar o Paulista já na quarta feira, no meio das finais. Só no Brasil para um calendário tão esdrúxulo, com campeonatos insignificantes, regulamentos mal elaborados e interesses de todos, menos dos clubes.

Enfim, vamos em frente, em busca de mais um título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário